quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 35 '

Mel fica sentada no sofá e Laura brincando com algumas bonecas do lado dela.
Mel: seu pai tá demorando , cansei de esperar 
Assim que Mel fecha a boca , Chay entra fazendo o maior barulho cantando e Laura faz a festa , desce do sofá correndo e fica dançando perto dele e ele cantando , Mel rindo muito.
Mel: demorou em ~Ela fala levantando e indo até ele dando um selinho , Chay a abraça~
Chay: o trânsito tá horrível hoje meu amor ~ele sorri pra ela~
Mel: você é muito lindo , meu Deus , que sorte essa minha , vou casar com o homem mais lindo do mundo 
Chay: opa , tô tão bem assim , do mundo ?! 
Mel: bem pra mim , claro , só pra mim ~ela sorri~
Chay: eu também não queria ser de outra 
Mel: acho muito bom , nem se você quisesse eu deixaria 
Chay: não ?! ~ele ri~
Mel: não não não ~ela sorri e abraça ele mais pra ela , olha na boca dele e olha pros olhos dele e o beija , Chay com uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca , puxando seu cabelo de leve , Mel sorri entre o beijo e Chay chupa sua língua e Mel para com um selinho~
Mel: vamos ?! ~ela diz limpando a boca dele ~
Chay: vamos ~selinho demorado~
Mel: vem filha ~Chay pega Laura no colo e eles saem~
Eles vão conversando o caminho todo , com muitos olhares e trocas de carinhos e até mesmo beijos roubados , não demora muito eles chegam no Shopping , eles andam compram algumas coisas pra Laura e pra eles também , eles sentam na praça de alimentação pra almoçarem.
Chay: essa comida que não chega 
Mel: calma amor , que isso ~ela ri~
Chay: fome Mel ~ele ri e ela dá um selinho nele e pega em sua mão , Mel fica olhando pra ele~
Chay: o que foi ?! ~ele ri e beija o rosto dela~
Mel: tô te olhando , como você é perfeito ~eles riem~
Chay: impressão minha ou hoje você tá mais apaixonada ?! 
Mel: acho que só um pouquinho , assim quase nada ~ela ri~
Chay: aê ?! 
Mel: uhuum ~Chay beija Mel , um beijo calmo e intenso , Mel com as mãos em sua nuca e ele em sua cintura , Chay morde o lábio de Mel e puxa , ela sorri e para o beijo com um selinho~
Chay: cada dia que passa seu beijo fica melhor , mais gostoso , aiai nem dá vontade de parar ~ele beija ela de novo , dessa vez mais rápido , Chay mal deixa Mel respirar , e o clima fica quente e Mel para empurrando ele ~
Mel: eeei a gente tá em um lugar público ~ela fala limpando a boca , que por sinal estava muito vermelha ~
Chay: tem nada não , eles também se beijam 
Mel: mas assim , tão rápido , me falta o ar Suede ~ela ri o almoço chega ~
Chay: opa , fomee
Mel: eu também 
Eles almoçam e ficam conversando , Laura estava sentada do lado de Chay em uma cadeirinha apropriada pra idade dela , Laura só tava fazendo bagunça , Mel e Chay terminam de almoçar e ficam conversando um tempo , Chay leva Laura pra um parquinho ali perto pra eles namorarem um pouco ..
Chay: amor e ai quando vamos marcar nosso casamento ?! 
Mel: ah não sei 
Chay: daqui um mês ?! 
Mel: Tá doido Chay ?! Tem que ter mais tempo pra organizar tudo 
Chay: ah mais eu queria casar com você logo , dormir e acordar com você 
Mel: você já faz isso meu amor 
Chay: mas não todos os dias 
Mel: Você já me tem aqui bem pertinho ~ela abraça ele~
Chay: delícia ~ele sorri e eles se beijam , Chay para com um selinho~ uhum , mas vamos ver isso logo 
Mel: Ok Chay ~ela ri~
Chay: Hoje a Tais chorou na minha frente quando eu disse que ia casar 
Mel: sério ?! Tadinha , ela gosta realmente de você 
Chay: mais eu gosto de você ~ele sorri~
Mel: Uhuum lindo ~selinho~ mas é sério , tadinha , ela deve tá mal demais , sofrer por amor não é fácil
Chay: e você lá já sofreu por amor ?! 
Mel: todo mundo já sofreu por amor Chay , nem que seja só um pouquinho 
Chay: Uhum não acredito , você linda assim não ser correspondida ?! 
Mel: beleza não é tudo Chay , um dia ela acaba 
Chay: verdade , mas vem cá , a gente tá aqui pra namorar ou conversar ?!
Mel: namorar ~ela sorri e puxa ele e o beija , um beijo de tirar o fôlego , até que Mel para com um selinho , e eles ficam conversando ~
Bruno: Oi Mel ?! 
Mel: Oi , Bruno ?! ~Chay fica olhando e Mel se levanta ~
Bruno: isso , aaa que saudades Melzinha ~Mel o abraça e Bruno aperta ela pra ele ~
Mel: Eu que tô com saudades , você some ~Mel para o abraço e Bruno beija seu rosto e fica segurando em sua mão ~
Bruno: Muito trabalho Melzinha , ai fica difícil só viajando , e ai cara , tudo bem ?! 
Chay: Tudo ótimo 
Bruno: quero me encontrar com você , pra gente marcar de sair , jantar , a gente precisa colocar o papo em dia 
Mel: é verdade , esse aqui é o Chay meu noivo 
Bruno: aah sim ~ele sorri e Chay só balança a cabeça~
Mel: então Bruno , tá morando aqui ?! 
Bruno: eu vou ficar aqui alguns meses , tô a trabalho 
Mel: ah sim , e ai tá namorando ?! 
Bruno: não não , mas tô a procura ~ele olha pra Mel e morde o lábio e Chay puxa Mel pra perto dele , Mel fica sem graça~ então me passa seu número te ligo pra gente marcar de sair 
Mel: Ok ~Mel passa e Chay fica com a cara feia~
Bruno: tô indo então , beijos ~ele beija o rosto dela e a abraça forte Mel sorri~ tchau Chay né ?
Mel: beijo Chay: é Chay sim , tchau.
Bruno sai mas fica olhando Mel de longe , e Chay fica com a cara feia e Mel sorrindo.
Mel: nossa quanto tempo não vejo ele Chay: percebi Mel: a gente é muito amigo Chay: percebi Mel: tava com saudades Chay: percebi Mel: eeeei e você tá com ciumes Chay: não tô não , só acho que não precisava disso tudo Mel: que isso amor , ele é meu amigo Chay: vamos embora , isso aqui já deu Mel: Ok .. Eles vão embora , pegam Laura no parque e vão pra casa , ChaMel vão o caminho todo sem trocar nenhuma palavra!




35 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!♥

    ResponderExcluir
  3. quero o cap 36 logo, preciso saber o q vai acontecer com ChaMel, nao quero q eles briguem!!!

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O quero o 36 looogooo :D

    ResponderExcluir
  5. nao gostei desse Bruno, espero q ele nao atrapalhe a vida d ChaMel!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar do seu imagine

    ResponderExcluir
  7. tá muito bom, quero o cap 36 logo!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. ai quero, preciso do cap 36, tô curiosa pra saber o q vai acontecer com ChaMel!!!! tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. nao quero q ChaMel briguem, espero q quando eles chegarem em casa, q tudo se resolva e eles fiquem cheios d amor pra dá!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , continua *--------------------*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAA que venha o 36

    ResponderExcluir
  12. ai Angelina esse seu imagine tá muito perfeito!!! posta o cap 36 por favor!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. continua por favor!!! rsrsrs tá muito bom!!

    ResponderExcluir
  14. esse imagine da Angel é viciante, hahaha agora eu tô louca para ler o cap 36!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. sou xonada nesse imagine!!! é o melhor imagine de todos!

    ResponderExcluir
  16. Nem vem que não tem , pode tirar o Bruno da reta . Obrigada e espero que ChaMel não brigue que quando eles chegarem em casa o Chay pegue a Mel de jeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem espero q quando chegarem em casa q o Chay pegue a Mel d jeito!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Sensacional ta muito perfeitro

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Na boa pq?tão perfeito?

    ResponderExcluir
  20. isso mesmo Chay fica com ciumes como assim um cara lindo como o Bruno mordendo o lábio pra Mel?? kkkkk loca pra ver o que vai dar isso posta logo o 36

    ResponderExcluir
  21. Chay com ciumes do Bruno , adoro u.u *-*

    ResponderExcluir
  22. aaain esse Bruno é lindo dms mds , mais prefiro ChaMel sempre (:

    ResponderExcluir
  23. amo ver o Chay com ciumes u.u

    ResponderExcluir
  24. Perfeito dms , quero o 36 logo ! ! !

    ResponderExcluir
  25. não é droga mai vicia viiu u.u , querooooooo 36 *-*

    ResponderExcluir
  26. Eita desgrama, Bicho que coisa perfeita e a cada dia fica melhor

    ResponderExcluir