quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 40 '

Mel termina de fazer as fotos , se troca e quando tá saindo do camarim dá de cara com Bruno.
Mel: virou meu segurança agora ?! 
Bruno: não 
Mel: tá parecendo , onde eu vou você tá atrás e fica prestando atenção em cada movimento que faço.
Bruno: Mel , eu quero continuar de onde a gente parou ~ele puxa sua cintura e Mel se solta~
Mel: eeei tá doido , eu não quero continuar nada , até porque a gente nem começou nada 
Mel sai indo pro estacionamento e Bruno vai atrás.
Bruno: espera Mel , eu quero uma nova chance com você 
Mel: Bruno se toca , eu vou me casar , me esquece , eu amo o Chay 
Bruno: eu não acredito , esse amor ai é passageiro , você não me esqueceu ainda
Mel ri debochada.
Mel: Você se acha demais , se acha o gostosão , mas EU amo o Chay 
Bruno consegue alcançar Mel e segura em seu braço.
Bruno: eei espera , olha pra mim e fala que não em ama mais ~Mel ri se soltando dele~
Mel: Eu não te amo , eu amo o meu noivo , aqui ô ~ela mostra a aliança~ casamento , Chay , aliança , me esquece ~Mel vai saindo e ele a segura de novo~
Mel: que coisa chata , me solta , me deixa , me esquece , eu vou casar com o homem da minha vida 
Bruno: vida Mel , pelo que eu saiba tem pouco tempo que vocês estão juntos 
Mel: o tempo suficiente pra eu dizer com todas as palavras ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA  , e eu o amo mais que tudo , vou me casar com ele.
Bruno: Conta outra Mel , você nunca quis se casar , eu sempre quis 
Mel: você nunca foi a pessoa certa pra mim , e agora eu sei que encontrei o cara certo , ele me ama , é uma boa pessoa , um ótimo pai 
Bruno: espera você já é mãe de um filho dele ?! 
Mel: Siim , a gente tem uma filha linda , satisfeito , agora deixa eu ir , porque preciso marcar a data do meu casamento , te mando o convite.
Mel entra em seu carro e sai , Bruno fica lá morrendo de raiva e Sophia aparece.
Sophia: Bruno você viu a Mel ?! 
Bruno: foi marcar a data do casamento dela com aquele idiota 
Bruno sai com raiva e Sophia ri.
Sophia: eu heim , esse stress todo é falta de sexo ~ela ri sozinha e vai pra casa~
Mel vai o caminho todo pensando naquela conversa com Bruno , ela para na praia desce e fica sentada na areia olhando pro nada , quando alguém pega em seu ombro e sussurra em seu ouvido.
Chay: um beijo pelos seus pensamentos 
Mel vira assustada.
Mel: amoooor lindo ~ela dá selinhos nele , Chay sorri e senta do lado dela~
Chay: pensando em que princesa ?! 
Mel: na minha vida 
Chay: jura , pensei que você tava pensando em mim ~Mel olha pra ele e sorri~
Mel: foi o que eu disse 
Chay abre um lindo sorriso bobo , morde os lábios e a beija , um beijo demorado e calmo , Mel para com um selinho demorado.
Chay: saudade de você ~ele beija o pescoço dela~
Mel: eu também , como soube que eu tava aqui ?!
Chay: eu ia passando e vi seu carro 
Mel: mas tem muitos carros igual o meu 
Chay: mas o seu é o seu ~ele ri~ eu o reconheceria até em Marte ~Mel sorri e dá um selinho nele~ vamos lá marcar o casamento ?! 
Mel: agora , não vejo a hora ~eles riem e dão um selinho , se levantam , e saem abraçados ~ cadê seu carro Chay ?! 
Chay: tá lá na produtora , é aqui perto , eu vi você pela janela , nem peguei ele , amanhã eu pego ~ele ri~
Mel: lindo ~ela dá um selinho nele~
Chay: quer que eu vá dirigindo ?! 
Mel: tá com medo ?! ~Mel dá uma gargalhada~
Chay: não , claro que não 
Mel: sua mulher é boa no que faz , agora entra logo 
Chay: minha mulher é ?! ~ele ri~ ela é boa mesmo 
Mel: impressionante como você leva tudo na brincadeira né ?! 
Chay: impressionante como você me deixa doido ~Mel ri e Chay a puxa pela cintura inciando um beijo rápido e demorado , até que Mel para ~
Mel: anda vai ficar tarde , entra logo 
Chay entra e Mel também , depois de algumas horas eles chegam no cartório , eles marcam o casamento pra daqui a 6 meses , depois eles saem e vão jantar em um restaurante próximo dali.
Mel: nem acredito que daqui a alguns meses a gente vai tá casado ~ela ri~
Chay: eu queria ter marcado pra daqui a um mês , mas você não quis
Mel: Chay a gente precisa arrumar tanta coisa , não dava mesmo meu amor , bem que eu queria , pra amanhã ~eles riem~ então mais eu preciso te contar uma coisa 
Chay: o que ?! 
Mel: hoje , o Bruno , é , ele tentou em beijar 
Chay: O que ?! eu vou matar aquele cara ~Chay vai se levantando mas Mel segura em sua mão e ele senta de novo~
Mel: calma meu amor , ele tentou , não beijou , eu falei que vou em casar com o homem da minha vida e que o amo mais que tudo , que temos uma filha linda e ~Chay a interrompe com um beijo , Mel sorri entre o beijo ~
Chay: como é bom ouvir isso , eu te amo ~selinho~ mais que tudo , acho que não suportaria te perder 
Mel: você não vai me perder ~ela sorri~
Chay: acho muito bom ~eles se beijam e a comida chega , eles comem e conversam , Chay ficou o jantar todo pensando em Bruno , morrendo de raiva , mas não deixava Mel perceber , Chay tava decidido a tirar satisfações com ele ~

36 comentários:

  1. Muito Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ChaMel muito fofos mais cadê a Laurinha?!♥

    ResponderExcluir
  2. quero logo o 41*--------------------*♥♥♥♥ e tbm quero logo o casamento...

    ResponderExcluir
  3. odeio essse Bruno eca é isso msm Sophia É TUDO FALTA DE SEXOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #SOFRI

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ♥♥♥♥♥♥♥♥ =D

    ResponderExcluir
  5. ChaMel ta Só Love só love só love só love só love só love...♥ #Adoroo

    ResponderExcluir
  6. SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  7. querooooooooooooo maisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei o chega pra lá q a Mel deu no Bruno, agora só falta o Chay ir lá mostrar quem é o dono!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. morri com a Sô falando q tudo aquilo era falta d sexo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ai ChaMel tao perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  12. q bom q eles marcaram a data do casamento!!!! nao vejo a hora d ver eles casados!

    ResponderExcluir
  13. awn foi tao lindo a Mel falando q o Chay é o homem da vida dela pro Bruno, e q eles tem uma filha linda juntos ai quase q eu morri nessa parte! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. tô com saudades d ver o Chay e a Mel juntos com a Laurinha!!!!

    ResponderExcluir
  15. gostei da atitude da Mel d falar pro Chay q o Bruno tentou beijar ela, é bom mesmo ela nao esconder nada dele!

    ResponderExcluir
  16. ficou muito perfeito, amei tudo, amei a Mel dando um fora no Bruno, amei ela falando q o Chay é a vida dela, amei o Chay todo bobo quando a Mel falou o q ela disse pro Bruno, enfim amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  17. quero o cap 41 logo, preciso saber o q o Chay vai fazer com o Bruno!!!!

    ResponderExcluir
  18. quero mais, tá muito perfeito seu imagine, posta o cap 41 logo!!!!

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. tá muito bom, quero mais!

    ResponderExcluir
  21. perfeiçao é o q define seu imagine! amei!!!!

    ResponderExcluir
  22. posta o cap 41 por favor!

    ResponderExcluir
  23. tá maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  24. Angelina esse seu imagine tá muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  25. ChaMel é muito vida!!! continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  26. quero o cap 41 o mais rapido possivel!!! kkkkkkkkkkk seu imagine tá muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  27. QUE O CHAY MATE ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  28. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , QUANTA PERFEIÇÃO ! CONTINUAAAAA *---------------------* TO DOIDINHA PELA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  29. perfeito demais, continua !!

    ResponderExcluir
  30. Ficou perfeito já pode postar o proximo !!!

    ResponderExcluir