quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 36 '

Ao chegar em casa , Chay coloca o carro no estacionamento , Laura tinha dormido na cadeirinha.
Chay: pega a Laura pra mim ?! eu vou levar as sacolas ~ele fala ainda de mal humor~
Mel: Pego sim ~eles descem do carro , Mel pega Laura e Chay pega as sacolas e eles sobem , entram no elevador , Chay fica olhando pra cima e Mel olha pra ele ~
Mel: Jura que a gente vai ficar nesse clima ?! 
Chay: não tem clima Melanie 
Mel: então desamarra essa cara ai , cara feia pra mim é fome ~ela fica nervosa~
Chay: se fosse a Tais assim comigo ?! ~ele olha pra ela~
Mel: assiim como Chay ?! eu não tenho mais nada com ele 
Chay: Quê ?! então vocês já tiveram alguma coisa ?! 
Mel: a gente já namorou , a muito tempo atrás 
Chay: e porque você nunca me disse ?! 
Mel: eu lá vou ficar falando dos meus ex namorados pra você , você não ia gostar 
Chay: mas pra quê ficar naquele agarramento com ele , aaa Melzinhaa ~ele imita a voz dele~ que intimidade é essa ?! 
Mel: nossa que drama , ele é meu amigo ~o elevador chega no andar deles e Chay sai e Mel atrás ~ pega as chaves aqui Chay na minha bolsa ~Chay pega e abre a porta e Mel entra e coloca Laura em sua cama e volta pra sala , Chay tava sentado no sofá ~
Mel: Chay , não fica com essa cara , eu já disse que ele é só meu amigo , não vai passar disso 
Chay: mas eu não gostei dele te apertando e dando beijo em seu rosto
Mel: beijo e abraço de amigo , nunca viu ?! 
Chay: não sei se amigo olha pra outro amigo o desejando , mordendo os lábios e tudo ~Mel ri~
Mel: eu acho que você tá fazendo muito drama ~ela fala sentando perto dele e seu telefone toca ~
Mel: alô 
Bruno: Melzinha ?! 
Mel: Bruno ~ela ri e olha pra Chay super sem graça e Chay cruza os braços e começa a balançar a perna de nervoso~
Bruno: só queria ter certeza se você tinha me dado o número certo ~ele ri~
Mel: bobo , você acha que eu te passaria pra trás ?! 
Bruno: não sei ué , eu queria almoçar com você amanhã , será que dá ?! 
Mel: almoçar ?! amanhã ?! ~ela olha pra Chay que vai levantando e Mel segura sua mão~
Bruno: é Melzinha , almoçar , amanhã ~ele ri~
Mel: sabe que q é , eu vou sair com o Chay ai não dá 
Chay: sai com ele , eu me viro , ele é só seu amigo mesmo ~ele fala sussurrando e Mel faz cara feia~
Bruno: AAH Mel , vamos , deixa ele , você almoça todos os dias com ele , um dia nem faz diferença 
Mel: não Bruno , deixa pra outro dia e amanhã também eu tenho muito serviço na agência , não dá mesmo , desculpa.
Bruno: não então tudo bem , depois a gente marca alguma coisa , quando seu namoradinho sair do seu pé 
Mel: noivo , meu noivo ~ela ri~
Bruno: é , fica bem então , beijos gatinha ~Chay ouve e fica até vermelho de raiva e sorri irônico ~
Mel: beijo ~LigaçãoOff~
Chay: Beijos gatinha ~ele fala imitando ele~
Mel: Chaaaaaaay para com esse ciúmes bobo 
Chay: bobo ?! Ele é seu ex , tem a maior pinta de galã e você quer que eu pare ?! 
Mel: amooooor ~ela pega no queixo dele~ eu te amo seu besta ~ela sorri~ você acha que eu trocaria você por ele ?! A gente já tentou uma vez não deu certo , agora que a minha vida tá perfeita , você acha que eu vou trocar o certo pelo duvidoso ?! 
Chay: eu tenho medo de te perder , só de pensar dá um arrepio aqui ô na nuca ~Mel ri e chega mais perto dele~
Mel: deixa de bobeira , ele é só meu amigo , e você é meu noivo , meu amor , meu príncipe , daqui a alguns meses meu maridinho , meu lindo , meu gostoso , meu , meu , meu ~ela fica dando selinhos nele e ele sorri~ você tem um sorriso tão lindo pra ficar ai com essa cara amarrada.
Chay: só de pensar que você já beijou aquele cara , que você já , você sabe , meu coração até dói ~Mel ri~
Mel: aiin meu Deus que bebê você , mas eu tô com você ~selinho~ vou beijar você ~selinho~ e vou você sabe com você ~eles riem~
Chay: acho muito bom Mel: eu acho ótimo ~Ela ri e eles se beijam , um beijo calmo e ao mesmo tempo rápido , Chay com a mão em seu cabelo e Mel segurando em sua nuca ~


35 comentários:

  1. ainda bem q eles se acertaram!!!!

    ResponderExcluir
  2. ChaMel é muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu DEUS tá muito bom, agora eu quero o cap 37! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Angelina minha filha, seu imagine tá muito bom, nao tenho palavras pra tanta perfeiçao!

    ResponderExcluir
  5. sem duvidas nenhuma o imagine da Angel é o melhor de todos..

    ResponderExcluir
  6. tá muito bom, posta o cap 37 por favor!

    ResponderExcluir
  7. tao lindo ChaMel juntos!!!

    ResponderExcluir
  8. acho tao bonitinho o Chay com ciumes, espero q isso nao atrapalhe o amor dos dois, gosto dos dois juntos

    ResponderExcluir
  9. amei quero a continuaçao o mais rapido possivel! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. perfeito! agora to a espera do cap 37!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito o capítulo 36 , quero dizer , seu imagine é perfeito

    ResponderExcluir
  12. Anww, achei que eles iriam brigar feio .. naum gostei do tarado do Bruno kkkkkk tah muito boom

    ResponderExcluir
  13. ainda bem q eles nao brigaram, nao iria aguentar ver os dois separados! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. cada dia q passa vc se supera mais no imagine, tá de parabens Angel, tá muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  15. é muita perfeiçao!!! rsrsrs to xonada no seu imagine!

    ResponderExcluir
  16. quero mais!!! posta o cap 37 por favor!

    ResponderExcluir
  17. quero o cap 37!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Own,seu imagine tá a cada dia mais perfeito ♥

    ResponderExcluir
  19. perfeiçao a gente se vê por aq no imagine da Angel!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. esse imagine é muito vida!!!

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus, cada dia mais perfeito *-------* Continuaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais por favoooooooor

    ResponderExcluir
  24. aiiiiiiiiiiin que perfeito mds <3

    ResponderExcluir
  25. Na boa ta muito perfeitooo,quero maisss

    ResponderExcluir
  26. Quanta perfeição num imagine ta dmsss

    ResponderExcluir
  27. Eu já to ficando com raiva do Bruno :@ não vejo a hora deles se casarem e a Melzinha ficar Gravida =D

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaa ta tudoo de boooom

    ResponderExcluir