terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 39 '

Eles ficam conversando bastante , Bruno e Sophia já começariam a trabalhar naquele dia mesmo , eles ainda estavam na sala de Juliana até que o celular de Mel toca.
Mel: Ooi meu amor ~ela sorri e Bruno fica prestando atenção na conversa dela~
Chay: saudades ~ele sorri~
Mel: aiin amor eu também , muita 
Chay: como você tá ?! 
Mel: tô bem , porque ?! 
Chay: nada , faz tempo que a gente não se vê ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: nossa um tempão mesmo , só algumas horas 
Chay: mas pra mim isso é um tempão ~ele ri~
Mel: aiin gente como você é lindo meu amor 
Mel percebe que Bruno tava olhando e levanta.
Mel: Juliana eu já volto 
Juliana: Ok 
Mel sai da sala indo pra fora , ela senta em um sofá que tinha do lado de fora da sala de Juliana e fica conversando com Chay , Bruno fica doido pra sair e ir atrás , mas tava sem jeito.
Mel: amor , hoje chegou dois novos modelos aqui 
Chay: Uhuum , homens ?! 
Mel: um casal 
Chay: aah sim , são namorados ?! 
Mel: não , acho que se conheceram aqui hoje , sabe quem é ?! 
Chay: não quem ?! 
Mel: um deles é o Bruno 
Chay: Bruno , Bruno , o seu ex ?! 
Mel: Uhuum 
Chay: não acredito Melanie 
Mel: acredite 
Chay: eu vou matar esse cara , não tinha outra agência pra ele ir trabalhar não ?!
Mel: calma amor que isso , ele tá aqui a trabalho 
Chay: sei bem , ele quer é me dar trabalho isso sim ~Mel ri~ 
Mel: eu só tenho olhos pra você , senhor ciumento 
Chay: acho muito bom , Mel hoje a gente vai marcar a data do nosso casamento , sem falta , quero casar logo , rápido , urgente , pra ontem , vai que você desiste ~ele rii~
Mel: eu também meu amor , desistir ?! Nunca , só se você quiser 
Chay: só se eu fosse louco ~eles riem~
Mel: amor eu vou desligar , tenho uma sessão de fotos agora 
Chay: sozinha ?! 
Mel: não eu e os fotógrafos ~ela ri~
Chay: engraçadinha , se cuida em , beijo , eu amo você ~Mel sorri~
Mel: eu te amo , beijos 
Chay: tchau , tchau 
Mel: tchau 
Eles desligam e Bruno sai na porta e sorri pra Mel que sorri sem graça e ele senta do lado dela.
Bruno: namoradinho ?! 
Mel: é era meu NOIVO ~ela ri~
Bruno: você jura que você vai casar com ele Mel ?! 
Mel: Vou sim , vamos marcar a data hoje
Bruno: não acredito , você já me esqueceu ?! 
Ele diz chegando mais perto dela e olhando pra sua boca.
Mel: já .. eu .. 
Bruno: gaguejou , acho que não esqueceu não heim ~ele ri~
Mel: esqueci , claro que eu esqueci ~ela sorri nervosa e Bruno chegando mais e mais perto dela , Mel se afastava e ele chegava mais , até que não deu mais pra Mel se afastar , Bruno foi chegando perto de sua boca , suas respirações ficaram ofegantes , quando Bruno vai beijar ela seu celular vibra e Mel abaixa a cabeça fazendo Bruno ficar no vácuo ~
Mel: é uma mensagem , do Chay 
'' O fotógrafo é gay ou casado ?! - Chay '' , Mel começa a rir descontroladamente , Juliana e Sophia saem rindo e Bruno se afasta de Mel.
Juliana: o papo aqui tá bom heim , mas precisamos trabalhar 
Mel: vamos então ~Mel fala rindo~
E eles vão cada um pra um lado , Bruno tava com muita raiva de Chay , ele ainda gostava de Mel e queria por tudo ela de volta.

32 comentários:

  1. EU QUERO LOGO O 40 E QUERO QUE ESSE BRUNO VÁ PRA CASA DO CARALHOWWWW

    ResponderExcluir
  2. '' O fotógrafo é gay ou casado ?! " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro ! KKKKKKKKKKKKKKKKK continua isso plmdds, eu imploro ! >< Tá bom DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Angelinaaaa! O cap 40 é pra ontem! " o fotografo é gay ou casado?" Hahaha ai meus pancreas kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk esse chay não persta kk adorando

    ResponderExcluir
  5. AMEI S MENSAGEM DO CHAY " o fotografo é gay ou casado?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #SOFRI

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei já que tem a Sô no imagine bem que podia ter o Mika #MikaModelo Hahhahahaha!

    ResponderExcluir
  7. O fotografo é gey ou casado? Hahhaha Posta o 40 logo

    ResponderExcluir
  8. esse Bruno só chegou pra atrapalhar, tô odiando ele!!!!

    ResponderExcluir
  9. a Mel tem q dá um pé na bunda desse Bruno, mostrar pra ele q ela ama o Chay e é com ele q ela vai ficar!!!

    ResponderExcluir
  10. tá perfeito, só nao tô gostando desse Bruno!!!!

    ResponderExcluir
  11. morri com a mensagem q o Chay mandou pra Mel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. quero ver ChaMel casados logo!!!

    ResponderExcluir
  13. posta o cap 40 por favor!!!

    ResponderExcluir
  14. quero q a Mel dê uma tirada nesse Bruno, e mostre pra ele q ela ama o Chay!

    ResponderExcluir
  15. esse Bruno nao pode acabar com o namoro d ChaMel, o Chay iria sofrer d+ se separasse da Mel, pois ele já perdeu a mae da Laurinha, nao seria facil pra ele perder mais um grande amor da vida dele!

    ResponderExcluir
  16. agora q tem a Sô no imagine eu quero o Mika tambem!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. tô amando tudo, só nao tô gostando desse Bruno!!!!

    ResponderExcluir
  18. quero mais, posta o cap 40!!!

    ResponderExcluir
  19. morri d rir com a mensagem q o Chay mandou pra Mel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. é tao bonitinho o Chay conversando com a Mel!!!!

    ResponderExcluir
  21. continua, continua, continua!!!!

    ResponderExcluir
  22. fico imaginando como o casamento d ChaMel vai ser perfeito!!!

    ResponderExcluir
  23. posta logo o 40!! as melhores partes foi o Bruno no ácuo e a msg do Chay!!

    ResponderExcluir
  24. angelina linda do meu coração <3 ! quero mais cap do blog e tbm quero o do TrueChaMel !!!

    ResponderExcluir
  25. nao tô gostando desse Bruno, nao quero q ChaMel separe!!!! posta o 40!

    ResponderExcluir
  26. tá muito bom, só espero q ChaMel nao se separe, e q o Chay e a Mel coloque o Bruno no devido lugar da onde ele nunca devia ter saido! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Coloca logo o 40 pelo amor de Deus .!

    ResponderExcluir