terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 42 '

A noite passa , era o dia de folga de Mel então ela dorme até mais tarde , Chay liga pra ela logo que acorda , mas seu celular estava desligado , ele vai pra cozinha tomar café.
Chay: bom dia Joana 
Joana: bom dia , pensei que você não ia dormir em casa 
Chay: pois é , eu não ia , mas ai a Mel não deixou eu dormir com ela
Joana: porque ?! 
Chay se senta.
Chay: AH , uma mulher ligou pra mim ontem e ela atendeu e a pessoa disse que queria falar comigo , que trabalhava comigo , mas eu não sei quem é , e acho que a Mel ficou chateada com isso.
Joana: até eu ficaria , imagina uma mulher ligar pro seu noivo , se fosse um homem ligando pra ela ?! você também não ficaria chateado ?! 
Chay: eu matava ele ~eles riem~
Joana: tá vendo , já falou com ela hoje ?!
Chay: não eu tentei ligar , mas o celular dela tá desligado , ela deve tá dormindo , hoje é o dia da folga dela.
Joana: vai lá ué , você não tem uma cópia da chave dela ?! 
Chay: tenho , mas eu tô com medo ~ele ri~
Joana: medo de ser feliz ?! fala sério meu filho , vai lá amar um pouquinho 
Chay: Uhuum , tá com uns conselhos em , que eu particularmente eu amei ~eles riem~ , vou lá então , me deseja sorte ~ele fala indo até a porta~
Joana: boa sorte ~ela sorri e Chay também , Chay sai e fica alguns minutos parado na porta da casa de Mel até que ele toma coragem e abre ~
Chay: Mel ?! Amor ?! 
Chay entra sem fazer barulho , não vê Mel na sala e olha na cozinha e não a vê , então ele vai em seu quarto , Chay abre a porta com todo cuidado , ele olha Mel dormindo e sorri.
Chay: tão linda 
Chay fecha a porta e senta na cama de Mel e fica olhando ela por alguns segundos , depois ele vai deitando devagar ao lado dela , a abraça e beija seu pescoço e sussurra em seu ouvido.
Chay: bom dia minha rainha ~Mel sorri~
Mel: bom dia meu rei , o que você tá fazendo aqui ?! 
Chay: saudades , vim ver se você já tava acordada 
Mel: Uhuum ~ela vira deixando Chay por cima dela , Mel fica olhando ele ~ eu devo tá horrorosa ~ela ri~
Chay: você tá é linda , maravilhosa , perfeita como sempre 
Mel: Uhuum , que mentira ~ela ri~
Chay: é sério , você é perfeita ~ele olha no corpo dela e sorri de lado e a beija , um beijo calmo e demorado , Mel com as mãos nas costas de Chay o apertando mais pra ela e o beijo ficando mais intenso e profundo , Mel passa as mãos por dentro da camiseta de Chay a tirando , Chay ajuda sem parar o beijo , Chay passa as mãos pelo corpo de Mel tirando sua camisola e beijando seu corpo , Mel se contorce levemente , Chay desce beijando as coxas de Mel até chegar em sua intimidade ~
Mel: Chay .. ~ Mel disse com a voz um pouco falha deixando Chay mais louco pelo seu corpo , Chay sorri e se levanta tirando o resto de suas roupas , ele volta ficando por cima de Mel e a beijando , Mel passando as unhas pelas costas de Chay o deixando arrepiado ~
Chay: você é minha 
Mel: eu sou sua 
Chay sorri ao ouvir aquilo e logo eles estavam se amando , Chay se sentia o melhor homem do mundo quando estava com Mel , sentir seu corpo colado no dele era preciso pra ele se sentir completo por inteiro , depois de um tempo , os dois deitados abraçados na cama.
Mel: quero acordar assim todos os dias , que gostoso isso ~ela sorri~
Chay: gostoso é o seu beijo que a cada dia fica melhor , seu corpo assim colado no meu ~ele a abraça apertando e ela sorri , Chay dá um beijo em sua testa ~
Mel: Chay e a tal amiga ?! 
Chay: Jura que vamos estragar esse clima delícia pra falar de uma pessoa que eu nem sei quem é ?! 
Mel: não ~ela sorri e o beija , um beijo calmo e demorado Mel para com selinhos ~ vamos tomar banho ?! hoje vc trabalha né ?! 
Chay: trabalho ~ele faz bico~
Mel: eu não ~ela ri~ vou aproveitar essa folga pra ir lá mandar fazer os convites do nosso casamento ~Chay sorri~
Chay: não vejo a hora ~ele a abraça~
Mel: nem eu ~ela sorri~ agora vem , banho 
Chay: banho ~eles riem e vão tomar banho , depois Mel toma café e eles ficam sentados no sofá conversando e namorando , um tempo depois Chay vai em casa e se troca e vai pra produtora e Mel fica suspirando pela casa ~ 




33 comentários:

  1. Bem que a Mel podia ir pra produtora junto com o Chay, imagina só a Tais que louca que ia ficar !! Mas já que ele já saiu, ele podia chamar ela, ou ela ir de surpresa que tal ??

    ResponderExcluir
  2. 43 43 43 43 43 43 por favor

    ResponderExcluir
  3. Queria Momento família ChaMel e Laurinha.

    ResponderExcluir
  4. Ta Perfeito! sera que a Mel e a Sophia vão ficar amigas?! Tomara que sim.*-------------*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAWN , CONTINUA *--------------*

    ResponderExcluir
  6. continua angel, vai vai vaaaaaaaai sua linda :(

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É VICIANTE SEU IMAGINE!!

    ResponderExcluir
  9. ESCREVE UM LIVRO?? EU COMPRO, PODE TER CERTEZA =D

    ResponderExcluir
  10. awn q lindo esse dengo d ChaMel logo pela manha, amo isso!!!

    ResponderExcluir
  11. imagine viciante!! tipo uma droga pra mim q nao quero me curar,ta INCRIVEL,ta extremamente PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. nao vejo a hora d ChaMel se casar, imagino q esse casamento vai ser muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. GOD!! quero o outro capitulo *-*

    ResponderExcluir
  14. q linda a Joana dando conselhos pro Chay, adoro a Joana ela age como se fosse mae do Chay acho isso muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. li por acaso no twitter da Angel q tem possibilidades d GiWiak existir no imagine, nao faça isso pelo amor d DEUS se isso acontecer eu vou chorar! kkkkkkkkkkkkkkkk quero ver ChaMel juntos é claro q brigas vao rolar d vez em quando mas nao precisa deles se separarem!

    ResponderExcluir
  16. tambm to muito anciosa para esse casamento!

    ResponderExcluir
  17. preciso d mais!!! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  18. anda angelina! sua stalkiadora e fiel leitora ordena que vc continue o imagine! kkkk briks! mais pode postar msm

    ResponderExcluir
  19. awn q jeito mais lindo d acordar gente!!!

    ResponderExcluir
  20. angelinaaaa ta lindooooooooooooooo! queremos 43 logo

    ResponderExcluir
  21. pode postar viu?! u__U e tbm quero o do miguel e da juuh

    ResponderExcluir
  22. q imagine mais perfeito meu DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Chay:" Bom dia minha rainha" Mel: "Bom dia meu rei" morri com isso é muito dengo, amei!!!!

    ResponderExcluir
  24. a Mel nao pode trocar o Chay pelo chato do Bruno, o Chay é muito fofo e romantico, quero eles juntos sempre!

    ResponderExcluir
  25. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, bem que a MEl poderia aparecer de surpresa na produtora e deixar o chay doidão e a tais puta de raiva

    ResponderExcluir
  26. preciso do cap 43 tipo pra ontem!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. quero q o Chay vai no trabalho da Mel e agarre ela lá pra fazer provocar o Bruno, e quero q a Mel faça a mesma coisa vá na produtora agarre o Chay para provocar a Tais, assim os dois mostraram quem manda no territorio! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir