domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 48 '

Uma semana se passa o aniversário de Laura seria no dia seguinte , Mel e Chay continuavam muito próximos por causa de Laura , Mel ia ver ela todos os dias , mas também estava muito próxima de Bruno que estava sendo um fofo , eles já haviam saído várias vezes , Bruno sempre tentando animar Mel , Chay não estava saindo com ninguém , estava focado no trabalho e no aniversário de Laura , ele queria que fosse especial!Era uma sexta - feira , Mel se arruma pra ir pra agência , quando tá saindo de casa , resolve passar na casa de Chay pra ver Laura , ela bate na porta e ele abre.
Mel: bom dia 
Chay: bom dia , entra ~ele fala dando espaço pra ela entrar~
Mel: Laurinha já acordou ?! Queria ver ela
Chay: já sim , mas continua deitada no berço ~ele ri~
Mel: ela puxou o Pai ~eles riem~ vou lá 
Chay: fica a vontade 
Mel vai pro quarto de Laura , que estava em pé.
Mel: filha bom dia ~Laura fica toda animadinha quando vê Mel~
Laura: mamãe 
Mel: meu amor , como você tá ?! a mamãe tá com tanta saudades de ficar um dia inteiro com você ~ela fala pegando ela no colo e a abraçando~ amanhã minha princesa vai fazer mais um aninho de vida ~ela sorri pra Laura que retribui com uma gargalhada fazendo Mel rir , Chay estava na porta olhando as duas , ele ficava todo bobo quando Mel tava com Laura ~ a mamãe vai trabalhar mas ela vai vim aqui ainda hoje pra te ver , tá ?! 
Laura: Tá ~ela ri e Mel a abraça e dá um beijo demorado em sua bochecha , e as duas vão indo pra sala e Chay sai rápido voltando pra cozinha sem que Mel o visse ~
Mel: Chay , posso vim aqui hoje a noite ver ela ?! 
Chay: claro , nem precisa perguntar né ~ela ri~
Mel: então tá , eu vou indo , não quero me atrasar , tchau meu amor ~ela beija a mãozinha de Laura e a coloca no chão ~ tchau Chay
Chay: é , tchau ~eles ficam se olhando por alguns segundos , Mel sorri e sai~
Não demora muito Mel chega na agência e já vê Bruno.
Bruno: Bom dia Melzinha ~eles se abraçam~
Mel: bom dia ~ela sorri~ 
Bruno: tudo bem ?! 
Mel: tudo sim e você ?!
Bruno: Melhor agora ~ele sorri e Mel fica olhando pra ele~
Mel: então a Sophia já chegou ?! 
Bruno: não sei acabei de chegar 
Mel: então eu vou lá dentro ver , depois a gente conversa 
Bruno: Ok , beijo 
Mel: Beijo 
Mel entra pra procurar Sophia , que estava trocando de roupa , Mel já entra de uma vez.
Sophia: que isso , que susto Mel 
Mel: desculpa ~ela senta e fica olhando Sophia e pensando longe~
Sophia: que foi Mel ?! 
Mel: ai Sophia , eu tô confusa 
Sophia: com o que ?! 
Mel: em relação aos meus sentimentos , eu amo o Chay , mas sei lá o Bruno mexe comigo , o seu jeito de cuidar de mim , ele me fazer rir me encanta , e desde que eu e o Chay terminamos ele não saiu do meu lado , sempre querendo me levar em lugares diferentes , pra me distrair , ele é um fofo ~ela sorri~
Sophia: sabe o que eu acho ?! 
Mel: Uhum 
Sophia: Que o que você tá sentindo pelo Bruno é só atração , porque não é com ele que seu coração dispara ao chegar perto , não é ele que te faz se arrepiar só de ouvir a voz , tudo isso você só sente quando tá com o Chay , que vc já me disse e isso ai de tá confusa logo isso passa
Mel: será ?!
Sophia: vai passar , agora vai se trocar , te espero na sala , beijo ~ela beija o rosto de Mel e sai , Mel fica pensativa e vai se arrumar , depois ela vai pra sala onde seria as fotos ~
Juliana: Mel suas fotos hoje serão com o Bruno 
Mel: Ok ~ela olha pra Sophia~
Logo Bruno chega e eles fazem as fotos , como eram fotos sensuais , eles estavam bem próximos um do outro , isso fazia com que Mel ficasse mais confusa em relação com que tava sentindo , logo eles terminam , e vão se trocar ,quando Mel tá saindo , ela encontra Bruno.
Mel: Bruno ?
Bruno: oi Mel: almoça comigo hoje ?! na minha casa ~ela ri~
Bruno: Eu vou adorar ~eles riem~ Mel: vamos ?! Bruno: agora 
Eles saem da agência e vão pra casa de Mel , os dois fazem o almoço juntos , depois eles comem e ficam na sala conversando.
Bruno: planos pra amanhã ?! Mel: muitos , amanhã é o aniversário da minha filha , 2 aninhos ~ela ri e Bruno retribui~ Bruno: queria sair com você amanhã Mel: você pode ir comigo no aniversário dela Bruno: o Chay me odeia até capaz dele me matar ~ele ri~
Mel: que exagero , você vai como meu convidado ué Bruno: é vamos ver até amanhã como vai ser as coisas ~eles ficam conversando por um bom tempo depois Bruno resolve ir embora , Mel vai com ele até a porta , e eles ficam conversando na porta , na casa de Chay , ele estava brincando com Laura ~
Laura: mamãe , papai , mamãe 
Chay: a mamãe não tá aqui filha Laura: mamãe ~ela faz cara de choro~
Chay: filha não chora , ela vai vim te ver ~Laura começa a chorar~ Laura: mamãe mamãe
Chay: você quer ir lá na casa da mamãe ?! Laura:  mamãe Chay: então vem 
Enquanto isso Mel e Bruno continuavam conversando na porta , depois de muito papo.
Bruno: Melzinha , vou indo 
Mel abraça ele , ela para o abraço e eles se olham , Bruno a puxa pela cintura e a beija , Mel retribui o beijo e o abraça mais pra ela e o beijo ficando mais intenso , Chay abre a porta na hora e fica paralisado olhando , seus olhos se enchem de lágrimas , seu coração dispara e Laura corre pegando nas pernas de Mel.
Laura: mamãe 
Mel se assusta e para o beijo e olha pra Laura e olha pra Chay que estava olhando eles.

Capítulo adaptado de @Orgulhowiak !!!






38 comentários:

  1. Ai meu Deus choreiiii. Muito perfeito preciso do 49 logo

    ResponderExcluir
  2. Doeu meu coração quando a Mel e o Bruno se beijaram e o Chay viu. :( Quero ChaMel de voltaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  3. Pow coitadinho do meu BICHO...

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Chay e da Laura tbm ,ia ser bom se a Mel visse q ela ama o Chay

    ResponderExcluir
  5. q ódio da Mel, o Chay nao traiu ela, agora ela já nao se pode dizer o mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. tadinho do Chay, ele nao merecia isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Mel ainda vai se arrepender por isso!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa q decepçao para o Chay e para a Laurinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. ódio mortal desse Bruno e muita raiva da Mel por ter feito isso, o Chay nao merecia isso!

    ResponderExcluir
  10. agora eles estao kits já podem voltar, mas só q o Chay foi beijado a força e a Mel beijou porq quis, a Mel foi uma traidora, fiquei triste com ela!

    ResponderExcluir
  11. fiquei triste com esse capitulo, poxa eu só queria q ChaMel voltasse, será q é pedir d+???

    ResponderExcluir
  12. e eu q tinha esperança d q no niver da Laurinha q ChaMel já tivesse voltado!

    ResponderExcluir
  13. a Mel vai se arrepender disso ainda, isso q dá nao ouvir os conselhos da Sô!

    ResponderExcluir
  14. sofrendo horrores pelo Chay, tadinho dele nao merecia isso!!!

    ResponderExcluir
  15. chorei muito, coitado o Chay =(

    ResponderExcluir
  16. decepcionada com a Mel, jamais esperava isso dela, nao fez nem 1 mes q eles separaram e ela já fez isso, depois tem coragem d falar q o Chay q é traidor, mesmo sabendo q ele nao teve culpa d nada, fiquei com muita raiva dela agora!

    ResponderExcluir
  17. e eu q achava q nao tinha como as coisas piorarem, mas piorou!

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO CHAMEL D VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. POSTA O 49 EU SEI Q NAO VAI SER FELIZ, MAS EU PRECISO SABER O Q O CHAY VAI FAZER!!!

    ResponderExcluir
  20. vou rezar para q os capitulos perfeitos d ChaMel juntos e felizes voltarem logo, porq eu nao tô aguentando chorar mais por causa dessa separaçao deles no imagine!

    ResponderExcluir
  21. ai Angel esse capitulo despedaçou meu coraçao, porq vc tá fazendo isso? =(

    ResponderExcluir
  22. tadinho do Chay, agora o mundo dele acabou!

    ResponderExcluir
  23. vontade d pegar o Chay e consolar ele, nao gosto d ver ele sofrendo!

    ResponderExcluir
  24. minha maior raiva é porq quando o Chay foi beijado nao foi porq ele quis, diferente da Mel q beijou porq quis! =(

    ResponderExcluir
  25. a Mel poderia pelo menos respeitar q esta´na frente da casa do Chay né?

    ResponderExcluir
  26. agora já era niver da Laurinha!

    ResponderExcluir
  27. posta o 49, preciso saber o q a Mel vai falar e como o Chay vai reagir!

    ResponderExcluir
  28. triste é apenas assim q eu estou me sentindo!!! ='(

    ResponderExcluir
  29. Estou aceitando sugestões, vocês o que fariam pra acabar com esse sofrimento?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel tem que pedir desculpas tadinho do Chay

      Excluir
    2. os dois se amam, entao eu teria uma conversa com ele, escutaria tudo q ele tinha a dizer, e acreditaria nele, se eu amo ele, eu voltaria com ele, ficar sofrendo atoa se os dois se amam nao tem logica nenhuma!

      Excluir
  30. Melanie estava SOLTEIRA,S-O-L-T-E-I-R-A. Ninguém leu os outros capitulos não ?! Tudo bem que o Chay não a traiu,mas ela quer aproveitar nos ares e vejam pelo lado bom,assim ela vai perceber que ama de verdade o Chayzin

    ResponderExcluir
  31. KKKKK' A Mel é doida de levar o Bruno na festa da Laurinha ! Ela tinha que parar de sair com o Bruno pra ela se tocar que o Chay é o homem da vida dela !

    ResponderExcluir