quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capítulo 45 '

Chay fica parado olhando pra porta da casa de Mel , até que ele resolve bater , Mel estava dormindo , Chay bate de novo e fica andando de um lado pro outro , Mel acorda e Chay bate de novo.
Mel: Já vaaai , logo agora ~ela faz bico passa a mão no cabelo e vai abrir a porta , Chay estava de costas mexendo nas mãos ~
Mel abre a porta e se assusta.
Mel: você ?! 
Chay se vira e sorri sem graça.
Chay: Mel eu queria te explicar ~Mel o interrompe~
Mel: não precisa me explicar nada 
Chay: não ?! 
Mel: não , porque eu vi , eu não quero sofrer Chay 
Chay: eu não quero te fazer sofrer , mas pra isso você precisa me ouvir 
Mel: eu já vi o suficiente , e pra mim chega , vai embora 
Chay começa a chorar.
Chay: amor por favor me perdoa , eu não fiz nada 
Mel abaixa a cabeça.
Mel: vai embora 
Chay: mas e a gente ?! nossa filha ?! nosso casamento , nossa vida Mel 
Mel: não existe mais a gente , nem casamento e nem vida , agora enquanto a Laura , eu não vou deixar de ver ela por causa que o Pai dela fez besteira
Chay: EU NÃO te trai , não beijei ela , até mandei ela ir embora Mel
Mel: como se fosse resolver ~ela ri e cruza os braços~ você tinha que ter feito isso antes , agora é tarde demais , vai embora 
Chay: Mel , por favor , Melzinha 
Chay pega na cintura dela a apertando contra ele.
Mel: me solta , vai embora Chay 
Mel empurra Chay e fecha a porta e senta no chão chorando muito , Chay do lado de fora paralisado ouvindo o choro de Mel e ele chora , Chay fica ali parado chorando , e depois vai pra casa , ele entra passa por Joana e Laura e vai direto pro banheiro.
Joana: iii Laurinha , acho que ir lá falar com a mamãe não foi uma boa ideia 
Laura ri , Chay fica horas no banheiro , Mel estava deitada no sofá , até que alguém bate em sua porta.
Mel: anão eu já disse pra você ir embo ~ela abre a porta e se cala , tinha uma pessoa parada do lado de fora com um buquê enorme de rosas vermelhas no rosto ~
Bruno: você não me disse pra ir embora , mas se quiser eu vou ~ele diz tirando as flores do rosto , Mel sorri ~
Mel: bobo , vem entra , é que eu pensei que fosse o Chay ~ela fala fechando a porta e cruzando os braços e olhando pra Bruno que tava em pé na sua frente ~
Bruno: trouxe pra você , pra ver se melhora essa carinha linda ~ele pega em seu queixo e ela sorri e pega as flores e cheira~
Mel: obrigada , são lindas , fica a vontade ai , vou colocar elas em um vaso 
Bruno: ok 
Bruno senta e Mel vai na cozinha pegar um vaso , e ela volta e coloca as flores em cima da mesinha.
Mel: ficaram lindas ~ela senta do lado dele~
Bruno: não mais que você ~Mel sorri sem graça e coloca o cabelo atrás da orelha~
Mel: então , qual o motivo dessa visita ?! 
Bruno: eu vim te chamar pra gente sair , sei lá 
Mel: é que eu não tô muito afim não sabe 
Bruno: Mel você precisa sair , pra esfriar a cabeça , esquecer aquele idiota 
Mel: eeei o idiota que eu amo , mas que me traiu ~ela abaixa a cabeça e Bruno pega em seu queixo o erguendo~
Bruno: eei cadê aquela Mel forte , sorridente que eu conheci a um tempo atrás ?!
Mel: é que aquela Mel não tava com aqui ~ela coloca a mão no coração~ machucado ~uma lágrima escorre em seu rosto e Bruno limpa~
Bruno: Melzinha não fica assim , eu odeio te ver assim , vem cá 
Bruno puxa Mel pelo braço e a abraça e fica beijando sua cabeça.
Mel: é complicado não ficar , mas juro que vou tentar 
Mel sai do abraço e Bruno fica olhando pra boca dela e ela olhando em seu olho.
Bruno: eu quero que você tente e consiga ~ele fala olhando pra boca dela~
Mel: eu vou conseguir ~ela sorri e Bruno vai chegando mais perto dela , quando ele vai beijar , Mel levanta~
Mel: eieiei você tá confundindo as coisas 
Bruno: Mel você tá solteira ~ele levanta ~ e eu quero ficar com você
Mel: eu não sou assim , eu tô solteira , mas se sinto como se tivesse traindo o Chay 
Bruno: mas Mel , tá desculpa , mas e ai topa sair comigo hoje ?!
Mel: Ah , Bruno obrigada pelo convite , mas não vai rolar não , amanhã a gente trabalha cedo , e meu dia hoje não foi legal , quero descansar , outro dia a gente sai 
Bruno: tudo bem então , eu vou indo nessa então , tchau 

Bruno beija o rosto de Mel e sai , Mel tranca a porta e vai pro quarto , ela fica deitada até que dorme , Chay não consegue dormir , Laura ficou a noite toda acordada e chorando , ela tava sentindo falta de Mel , mas Chay não quis ligar pra ela.





37 comentários:

  1. Taaadinho do Chay, Q Bruno rápido esse ein?! Tomara q eles voltem logo!

    ResponderExcluir
  2. TO COM PENA DO CHAY... E A LAURINHA AAIN QUERO LOGO CHAMEL JUNTOS

    ResponderExcluir
  3. Quero q o capitulo 46 seja mais FELIZ e sinceramente quero que esse Bruno se foda... mais ele é um GATO, mais não é nada perto do Chay :D

    ResponderExcluir
  4. Queroooooooooooooooooooo CHAMEL DE VOLTA

    ResponderExcluir
  5. to anciosa pro cap 46 :D

    ResponderExcluir
  6. tava com tanta saudade desse imagine, bem q vc podia recompensar esses dias sem postar, e já postar o 46 hj tambem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ain nem quero meu ChaMel d volta!!! =(

    ResponderExcluir
  8. eu tô com dó da Mel mas tô com mais dó ainda do Chay, ele tá pagando por uma coisa q nao fez, isso é muito injusto!

    ResponderExcluir
  9. eu espero q o cap 46 seja mais feliz, q ChaMel voltem a namorar!!!

    ResponderExcluir
  10. ódio mortal desse Bruno, querendo se aproximar da Mel, ela nao pode ficar com ele!

    ResponderExcluir
  11. a Mel nao pode ficar com o Bruno se ela fizer isso, ela quem vai tá traindo o Chay nessa historia toda, afinal ele nao teve culpa d nada!

    ResponderExcluir
  12. meu coraçao tá todo em peacinhos por causa d ChaMel, nao quero eles separados!

    ResponderExcluir
  13. o Chay chorando na porta do apê da Mel acabou comigo!

    ResponderExcluir
  14. acho q a Laurinha vai adoecer, será se isso vai fazer ChaMel voltar? tomara q sim!

    ResponderExcluir
  15. ChaMel se separa, estao cada um sofrendo d uma lado, agora vem a doença da Laurinha, meu coraçao nao aguenta isso!

    ResponderExcluir
  16. torcendo muito para q essa falta q a Laurinha está sentindo da Mel faça os dois voltar a ficar juntos!

    ResponderExcluir
  17. e q o cap 46 tenha um final feliz! amem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. quero o cap 46 pra ontem! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. ai meu DEUS preciso saber o q vai acontecer com a Laurinha e com ChaMel, posta o 46 Angel por favor!

    ResponderExcluir
  20. ô Angel por favor faz ChaMel voltar, essa separaçao já deu muito sofrimento! rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. tá muito bom ficaria melhor se ChaMel voltasse logo! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. a Mel tambem é muito mal, ela nem quis ouvir o Chay, tadinho dele!

    ResponderExcluir
  23. a margarida apareceu, hahaha tava morrendo d saudades!

    ResponderExcluir
  24. tomara q esse espirito natalino faça a Angel fazer ChaMel voltar ficar juntos! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. pronto né Angel, chega d tanto sofrimento! já pode fazer ChaMel voltar! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. vcs nao tem noçao do quanto eu senti falta da Angel no tt e do imagine aq do blog!

    ResponderExcluir
  27. Esse espírito natalino é ótimo , AAH como vocês são lindos HAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  28. Coooooooooooontinua , eu to sofrendo junto com a Laurinha e ChaMel , sério ! KKKKKKKKKKKKK :(((

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito

    ResponderExcluir
  30. Chorei cara, chorei mto, nn gosto de ver ChaMel separados e me deu um dó do Chay...

    ResponderExcluir