quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 34 '

Mel: sobramos princesa ~ela sorri e pega Laura e fica fazendo cócegas nela e ela dando aquelas risadas mais gostosas~ 
Mel senta no sofá com Laura ..
Mel: aaaai como eu te amo filha ~Laura sorri~ linda ~beijo na bochecha~ princesa , vamos tomar banho ?! 
Laura: banho ?! 
Mel: isso filha , fala banho 
Laura: banho ~ela ria e Mel ria junto~
Mel vai na casa de Chay com Laura pra dar banho nela ..
Na produtora Chay chega com um sorriso de orelha a orelha , logo Tais o vê e já olha a aliança em sua mão.
Tais: Bom dia Chay 
Chay: Bom dia Tais , tudo bem ?! 
Tais: tudo , nem vou perguntar se você tá bem que pelo jeito tá ótimo ~Ela fala e olha pra aliança e Chay sorri~
Chay: Tô feliz Tais , e muito , vou casar ~Tais arregala os olhos ~
Tais: casar ?! mas e eu ?!
Chay: você o que ?! Você tá convidada a ir , a Mel logo logo vai ver isso dos convites e eu te mando o seu ~Os olhos de Tais se enchem de lágrimas~
Chay: O que foi menina ?! 
Tais: Chay eu te amo e você vai fazer isso comigo ?! 
Chay: Tais eu já te disse que eu amo a Mel , eu gosto de você como amiga e eu não quero te magoar , ou te iludir com um sentimento que não existe , torço muito pra que você um dia encontre alguém que te ame , você ainda é nova , tem muito que aprender com a vida.
Tais: mas eu quero você , eu te amo , tenho sentimentos , posso ser o que for , mas também sei amar.
Chay: eu sei que você sabe , todo mundo é capaz de amar , e você vai encontrar alguém , agora deixa eu ir trabalhar , porque tenho muita coisa pra fazer.~ele beija o rosto dela e entra em sua sala , Tais fica muito triste , mas entende também um pouco do lado dele , ela não podia fazer ele a amar a força , mas tenho sua amizade já era um bom começo ~
Na casa de Mel , ela tinha colocado um dvd de músicas infantis pra Laura ouvir enquanto ela arrumava sua casa , Laura ficava rodando pela casa , ela corria por toda casa , rindo sozinha , Mel termina de arrumar e vai dançar com ela , até que seu celular toca , mas ela não ouve por causa do som alto.
Chay: o que será que a Mel tá fazendo , que não me atende. ~Ele liga de novo , e de novo , mas nada então ele desiste e vai terminar e assinar alguns papeis que estavam lá ~
Mel: ai filha a mamãe cansou ~ela senta no sofá e Laura sorri , ela pega o celular e vê 3 ligações de Chay ~ iii Laurinha papai ligou 
Laura: papai ?! 
Mel: papai , vou ligar pra ele ~Mel levanta indo pra cozinha e Laura fica lá dançando , Mel liga , não demora muito ele atende ~
Mel: Ooi meu amoor ~ela sorri~
Chay: Ooi princesa , tava fazendo o que em ?! Te liguei um monte de vezes e nada 
Mel: só três vezes Chay
Chay: você fala só ?! ~eles riem~
Mel: eu tava dançando com a Laura 
Chay: dançando ?! ~ele ri~
Mel: é eu coloquei um dvd pra ela enquanto eu arrumava umas coisas aqui , ai quando eu terminei , eu fui dançar com ela ~ela rii~
Chay: tô com saudades do seu beijo 
Mel: aah meu beijo 
Chay: de você por inteiro , seu corpo , seus carinhos , seus cafunés , aii amor , chega arrepia a nuca ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: bobo , você é muito bobo 
Chay: Mel , vamos no Shopping hoje ?! Quando eu sair daqui eu passo ai e pego vocês duas 
Mel: Tá , pode ser 
Chay: Tô quase terminando , ai a gente sai pra almoçar 
Mel: tudo bem meu amor 
Chay: vou desligar aqui então pra não demorar , tchau princesa , eu te amo ~Mel sorri~
Mel: eu te amo mais ~Chay sorri e manda beijo pra ela e ela ouve e sorri~
Alguns minutos depois Mel dá banho em Laura e toma banho também e fica esperando Chay chegar.

23 comentários:

  1. Angelina como vc consegue?? perfeito!! Quero mais!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua , plmdds é MUITO perfeito !!!

    ResponderExcluir
  3. Aguardando a continuação dessa perfeiiiiçãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. tá muito perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei quero a continuaçao logo!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. q linda a Mel e a Laurinha juntas!!!

    ResponderExcluir
  7. posta o cap 35 por favor!!!!

    ResponderExcluir
  8. sem palavras pra tanta perfeiçao!!! agora estou aguardando o cap 35!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. fiquei imaginando a cena da Mel dançando com a Laurinha, é muito lindas!!!

    ResponderExcluir
  10. fico vendo o amor da Mel pela Laurinha, mal posso esperar pra ela engravidar logo do Chay, imagina como vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  11. tá muito bom!!! posta o cap 35 por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. nao quero briga entre eles e sim muito amor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. quero a continuaçao logo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. tô apaixonada pelo seu imagine, cada dia q passa fica mais perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. ChaMel é muito perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  16. Angel nao quero os dois brigados nao, quero muito amor com muito fogo!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Sem briga não tem graça galera , vocês gostam da safadeza , tô ligada ;)

    ResponderExcluir