terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 43 '

Mel arruma algumas coisas em casa e vai na casa de Chay ver Laura.
Mel: ooi filha ~ela sorri~
Laura: mamãee ~ela vai até Mel que a pega no colo a abraçando e beijando suas bochechas~
Joana: bom dia Mel 
Mel: bom dia Joana , tudo bem ?! 
Joana: tudo sim e você ?! 
Mel: Ah eu tô ótima , tô feliz , tenho uma filha perfeita ~ela beija Laura ~ vou me casar com o homem mais perfeito do mundo ~elas riem~
Joana: que bom que você tá feliz , o Chay também tá muito feliz , se a cada vez que ele falasse seu nome nessa casa ele me desse 1 real eu estaria rica ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: boba , aiin filha a mamãe tava com saudades de você ~Laura sorri~
Laura: mamãe 
Mel: filha ~ela ri~
Joana: ela gosta muito de você né ?! 
Mel: Uhuum , e eu te amoooo ~ela grita e Laura fica rindo pra ela ~
Laura: amooo ~Mel fica toda boba com Laura tentando falar~
Mel fica brincando com Laura e conversando com Joana , alguns minutos depois o celular de Mel toca.
Mel: alô 
Chay: saudadeeees ~eles riem~
Mel: aiin eu também , meu gostosinho , adivinha onde eu tô ?! 
Chay: não sei , me esperando na cama ?! ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: não seu bobo , tô na sua casa com a Laurinha 
Chay: aiin meu Deus , as duas mulheres da minha vida ~Mel sorri~ 
Mel: quer falar com ela ?! 
Chay: quero ~ele sorri e Mel entrega o celular pra Laura que só ria~
Chay: filhaa ~Laura ria ouvindo a voz de Chay~
Mel: fala com o papai filha 
Laura: papai ?
Mel: é papai , fala eu te amo papai 
Laura: amo papai ~ela fala rápido e sai correndo pela casa e Mel fica rindo~
Mel: ouviu amor ?! 
Chay fica calado.
Mel: amoooor , Chaaaay ?! 
Chay: ooi , tô aqui 
Mel: amooor você tá chorando ?! ~Mel ri~
Chay: não , é só uma coisa aqui no meu olho ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: Ô meu deus , como eu queria te abraçar , meu bebê tá emocionado
Chay: eu não tô chorando 
Mel: uhum tá , sei 
Chay: é sério , amor , eu te amo muitooo , vou desligar agora 
Mel: eu também te amo muito ~ela sorri~
Chay: beijos minha linda 
Mel: beijos meu lindo 
Mel suspira e Joana ri.
Joana: é o amor 
Mel: que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiim ~ela fica cantando e elas riem~
Na produtora , Chay tava em sua sala rindo feito bobo e lembrando de Laura falando ' amo papai ' ele deixa uma lágrima cair e sorri.
Chay: ela tá crescendo , minha menina ~ele sorri e vai até a porta~ Tais , depois do almoço eu quero conversar com você 
Tais: tá 
Chay volta e fica assinando alguns papeis , Mel , Joana e Laura almoçaram juntas , depois Chay saiu pra almoçar e Mel foi mandar fazer os convites , Chay volta do almoço.
Chay: Tais na minha sala agora.
Ele entra e ela entra atrás.
Tais: oi 
Chay: fecha a porta e senta aqui , precisamos conversar 
Tais: ok 
Ela fecha a porta e senta.
Chay: então o que você queria comigo ontem ?! ~Tais gagueja~
Tais: ontem ?! Eu ?! 
Chay: ontem , sim você 
Tais: eu não queria nada ué , porque ?! 
Chay: não mente pra mim ~ele levanta~ ontem você me ligou querendo conversar comigo mas quem atendeu foi a Mel , por qual motivo você me ligou ?! 
Tais: eu não te liguei , tá doido ~ela se levanta~
Chay: TAIS PARA DE MENTIR ~ele fala gritando~
Tais: que isso Chay não grita , eu queria falar com você não com a sua namoradinha 
Chay: eu NÃO quero que você me ligue mais , nem que seja a trabalho , a gente se fala aqui na produtora e já basta , eu amo a Mel e não quero perdê-lá por sua culpa.
Tais: eu não tenho culpa de nada , se ela te deixar ai a gente fica junto
Chay: Qual a parte do EU AMO A MEL que você não entendeu ?! 
Tais vai chegando mais perto de Chay.
Tais: Qual a parte do EU TE AMO você não entendeu ?! 
Chay a empurra.
Chay: tá loca menina , me respeita eu sirvo pra ser seu pai 
Tais vai chegando mais e mais pra cima de Chay , fazendo ele ficar escorado na parede , sem escapatórias.
Mel já tinha saído da gráfica de convites e resolve passar na produtora de Chay pra mostrar o modelo do convite.
Mel: oi , eu queria falar com o Chay 
XxX: Ele tá na sala dele , como é seu nome ?!
Mel: Melanie , sou a noiva dele ~ela sorri~
XxX: vou avisa-ló que você está aqui 
Mel: não , não precisa eu quero fazer uma surpresa pra ele , tudo bem se for assim ?! 
XxX: tudo ótimo , é a segunda sala a esquerda 
Mel: Ok , obrigada 
XxX: por nada!
Mel sai , a produtora era enorme , ela demora um pouco pra chegar lá.na sala de Chay.
Tais: eu te amo e quero você por bem ou por mal 
Tais beija Chay a força , Chay não corresponde ao beijo , ele fica tentando tirar ela , mas ela o apertava mais e mais contra a parede , deixando ele sem escapatórias.Mel entra.
Mel: amooor , eu viim .. Chaaaaay ?! Seus olhos se enchem de lágrimas!



32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO TAÍS SUA VACAAAAAAAAAAAAA TOMARA QUE NÃO DÊ MERDAA

    ResponderExcluir
  2. ai nao Angelina ChaMel nao pode separar, nao quero ver os dois sofrendo!!!

    ResponderExcluir
  3. tomara q a Mel veja q foi a Tais q agarrou o Chay a força e dê uma boa surra nela!

    ResponderExcluir
  4. isso nao é justo o Chay nao fez nada, ele tava dando um fora na Tais e ela foi e agarrou ele a força ele tava tentando sair do beijo, a Mel tem q ver isso, eles nao podem separar! =(

    ResponderExcluir
  5. se a Mel separar do Chay ele vai sofrer d+ pois vai ser a 2° vez q ele vai ter perdendo um amor! nao quero q isso aconteça!

    ResponderExcluir
  6. tava tudo tao perfeito, porq tinha q acontecer isso?

    ResponderExcluir
  7. a Joana sabe q o Chay ama a Mel e q ele jamais seria capaz d trair ela, quero q a Joana dê conselhos para a Mel tambem!

    ResponderExcluir
  8. se a Mel separar do Chay é capaz dele entrar em depressao, ain eu nao quero ver eles sofrendo!

    ResponderExcluir
  9. espero q depois dessa o Chay demita essa Tais!

    ResponderExcluir
  10. pelo amor d DEUS Angel nao faça ChaMel separar meu coraçao nao vai aguentar!

    ResponderExcluir
  11. fiquei triste com esse final, preciso do cap 44 logo para saber o q vai acontecer, espero q eles nao separem e q a Mel perceba q tudo isso foi uma armaçao da Tais e q ela bata bastante nela!

    ResponderExcluir
  12. poxa nem foi culpa do Chay ele tava tentando sair do beijo, nao vai ser justo se eles se separarem!

    ResponderExcluir
  13. eles na podem se separar o Chay nao teve culpa d nada!

    ResponderExcluir
  14. Angel posta o cap 44 por favor preciso saber o q vai acontecer com o meu casal!

    ResponderExcluir
  15. nao quero ver ChaMel separados, vou sofrer se isso acontecer!

    ResponderExcluir
  16. eu só queria q a Mel desse uma surra na Tais, e o Chay desse uma surra no Bruno, nao quero q eles separem, será se é pedir muito?

    ResponderExcluir
  17. tadinha da Mel e tadinho do Chay tambem, afinal ele nao teve culpa d nada ele tava tentando empurrar a menina só q ela nao deixava e ele nao tinha escapatória, nao quero q o Chay pague por uma coisa q ele nao teve culpa!

    ResponderExcluir
  18. sinto q vou começar a sofrer com o imagine! =(

    ResponderExcluir
  19. tadinho eu ñ quero eles separados ñ por Angel ñ faz isso

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaah q ódio da Tais , continuua

    ResponderExcluir
  21. continua por favor, eu quero saber o q vai acontecer com eles!

    ResponderExcluir
  22. aaaiiii não separa chamel por favor....

    ResponderExcluir
  23. eu nao quero q eles separem, a culpa nem foi do Chay! =(

    ResponderExcluir
  24. Angel por favor posta o cap 44, preciso saber o q vai acontecer com eles, nao faz eles separar!

    ResponderExcluir
  25. preciso da continuaçao tipo pra ontem!

    ResponderExcluir
  26. minha vontade é d bater nessa Tais!

    ResponderExcluir
  27. ai eu nao quero q eles separem, continua por favor!

    ResponderExcluir
  28. Essa sala tem que ter camêra , só pode , coitadinha da Mel,o Chay tava tentando se livra da guria, e ela agarra ele ? Como isso , essa sala tem que ter camêra ..

    ResponderExcluir