domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 41 '

Mel: amor vamos embora ?! Tá tarde e eu tô com saudades da minha pequena
Chay sorri todo bobo e dá um selinho demorado nela e ela sorri.
Chay: vamos , eu também tô com muitas saudades dela , muita ~Mel sorri~ 
Chay chama o garçom , paga a conta e eles saem de mãos dadas , Mel passa as mãos pela cintura de Chay e fica beijando seu pescoço , Chay sorri.
Chay: que carência é essa Mel ?! 
Mel: tô carente de você meu amor ~ela passa a mão na barriga dele e começa a rir~
Chay: para , espera chegar em casa ~eles riem e entram no carro ~
O telefone de Chay toca.
Chay: atende pra mim amor ?! 
Mel: tá , alô 
Tais: oi quem tá falando ?! 
Mel: quer falar com quem ?! 
Tais: esse número é do Chay não é ?! 
Mel: quem tá falando ?! 
Chay: quem é Mel ?! 
Mel: não sei , não tinha nome 
Tais: quem tá falando ?! 
Mel: eu que pergunto , você que ligou , certamente sabe com quem quer falar 
Chay: calma Mel que isso ?! 
Mel: quem tá falando ?! 
Tais: eu quero falar com o Chay 
Mel: eu quero saber quem quer falar com ele ~ela fala com a voz alterada ~
Tais: é uma amiga dele ~Mel ri irônica~
Mel: AH , uma amiga ?! 
Tais: sim , eu trabalho com ele 
Mel: trabalha com ele ?! 
Chay olha rápido pra Mel , quando ela disse que trabalhava com ele , ele já desconfiava que poderia ser Tais.
Chay: deixa eu falar Mel 
Mel: o que você quer com ele ?! 
Tais: eu quero falar com ele 
Mel: não vai falar não , ele não pode 
Tais: quem é você pra não deixar ele falar comigo ?! 
Mel: sou a noiva dele , e quero que você não ligue mais pra ele , ok ?!
Tais desliga o telefone com raiva.
Mel: quem é essa mulher Chay ?! 
Chay: não sei , eu nem falei com ela , nem tinha nome , você mesma disse 
Mel: quem é essa amiga que trabalha com você ?! 
Chay: tem muitas Mel , muitas
Mel: quer dizer que o meu futuro marido tem muitas , muitas amiguinhas no trabalho que ficam ligando pra ele ?! que lindo , fiquei até emocionada.
Chay: Agora a gente vai brigar por causa de uma pessoa que me liga e eu nem sei quem é ?! 
Mel: eu não tô brigando , só tô perguntando 
Chay: você tá é com ciúmes isso sim ~ele ri~
Mel: para eu não tô com ciúmes , só acho falta de respeito essas assanhadas ficarem ligando pra você , sabendo que agora você é um homem comprometido , só isso.
Chay: sei ~ele ri , Mel vai o resto do caminho pensativa não demora muito eles chegam em casa , eles sobem e ficam conversando no corredor ~
Chay: dorme comigo hoje ?! ~ele a puxa pela cintura e Mel se afasta~
Mel: vai chamar suas MUITAS amiguinhas ~ela cruza os braços e vira a cara Chay ri~
Chay: para marrentinha , vem aqui ~ele a puxa e dá um beijo em seu rosto~ eu te amo bobinha , quero só você , só você ~Mel olhando pra ele e Chay a beija , um beijo calmo e demorado até que Mel para e o abraça forte ~
Chay: e ai dorme comigo hoje ?! 
Mel para o abraço.
Mel: eu prefiro dormir em casa hoje Chay , amanhã quem sabe 
Chay: Mel , você ficou chateada com essa ligação né ?! 
Mel: não , eu até já esqueci ~ela sorri~ vamos lá na sua casa , eu quero ver a Laura 
Chay: vamos 
Eles entram na casa de Chay , Mel fica com Laura até ela dormir , Joana vai pra casa e depois Mel resolve ir embora.
Mel: Chay eu tô indo , tô muito cansada 
Chay: dorme comigo amor 
Mel: não , hoje vou dormir em casa , quero a minha cama ~ela sorri e dá um selinho nele ~ boa noite.
Chay: só isso de beijo ?! anão 
Chay abraça Mel forte e a beija , Mel para com selinhos.
Mel: tchau 
Chay: tchau , te amo ~ele sorri e beija a mão dela~ boa noite princesa 
Mel: boa noite príncipe , também te amo ~ela sorri e vai pra casa , Mel toma banho e deita pra dormir , mas não consegue , ela fica pensando na tal ligação , Chay em casa deitado no sofá , também não consegue dormir ele fica pensando em tudo que havia acontecido aquele dia ~


34 comentários:

  1. Ai que raiva dessa Taís... Posta logo o cap 42, To ansiosa :)

    ResponderExcluir
  2. posta logo o 42... eu tô morrendo de raiva dessa Taís

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooooo! tirando a parte ta nojenta ta Taís ta tudo ótimo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero logo o 444422222

    ResponderExcluir
  5. oie angelina! kkkkk cade o 42 ( aki é sua stalkiadora ) kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. amei a Mel com ciumes, mas acho q ela exagerou um pouco se o Chay tivesse escondendo alguma coisa dela, ele jamais pediria para ela atender o telefone, ela nem pensou nisso!

    ResponderExcluir
  7. quero mais, posta o cap 42 por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. awn o casal d marrentinhos ciumentos amo!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. poxa Mel porq vc nao dormiu na casa do Chay! rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. preciso do cap 42 urgente!!!

    ResponderExcluir
  12. espero q no cap 42 ChaMel se acerte!!!!

    ResponderExcluir
  13. odeio com todas as minhas forças a Tais e o Bruno, mas eles nao vao conseguir separar ChaMel!!!!

    ResponderExcluir
  14. hey, posta mais por favor!!!

    ResponderExcluir
  15. o casal d marrentinhos mais lindos!!!!

    ResponderExcluir
  16. essa Tais é muito chata

    ResponderExcluir
  17. preciso do cap 42 tipo pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. esperando o capítulo 42 sair LOGO , okay ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito !

    ResponderExcluir
  20. 42..... logo já por favorrrrr anciosaaaa

    ResponderExcluir
  21. posta logoooo o 42 meninaaa

    ResponderExcluir
  22. Ameei , agr posta o 42 pleaseeee :)'

    ResponderExcluir
  23. Bem que já que ta acontecendo tudo isso, eles viajarem pra algum lugar perto e tal, só os tres, e ai o caio fazer alguma coisa, mas que não machucassem muito eles hein ruun' // @stefany_bf

    ResponderExcluir