quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 44 '

Chay empurra Tais assustado olhando pra Mel que se vira e sai da sala.
Chay: Mel espera 
Tais segura o braço de Chay.
Tais: deixa ela vem cá ~ela o puxa de novo e Chay a empurra~
Chay: me solta , eu vou atrás da mulher que eu amo 
Chay sai atrás de Mel , Mel estava chegando em seu carro no estacionamento e Chay corre e segura seu braço.
Mel: me solta ~ela fala chorando ~
Chay: Mel deixa eu explicar , não foi ~Mel o interrompe chorando muito~
Mel: eu vii Chay eu vi , tá vendo isso aqui ?! 
Mel mostra o convite do casamento deles.
Chay: o convite do nosso casamento 
Mel: pois é , não vai ter mais casamento ~ela rasga o convite na frente dele e joga tudo no chão Chay chora~
Chay: amoor para , ela que me agarrou , eu juro
Mel: NÃO jura nada Chay eu vii , eu vii 
Chay: não , você tá enganada , eu não beijei ela 
Mel: eu não quero saber , chega 
Mel vai entrando em seu carro e Chay segura em sua mão , Mel se solta.
Chay: não faz isso com a gente meu amor , eu te amo , nunca faria isso com você
Mel: mas fez , e o pior de tudo é que eu vi , isso foi o que mais me doeu
Mel tira a aliança chorando muito e entrega pra ele.
Chay: não Mel é sua , a gente vai casar esqueceu ?! 
Mel: pelo jeito quem esqueceu foi você , eu não quero mais 
Mel coloca a aliança nas mãos de Chay e vai embora , Chay se agacha no chão pegando os pedaços do convite e chorando muito , ele senta no chão.
Chay: Mel , volta , rainha por favor , volta , eu te amo
Ele conversava sozinho em meio as lágrimas , Mel chora muito no carro , aquela cena dos dois se beijando não saia de sua cabeça , ela para em uma praia , se senta na areia e um filme de tudo que ela e Chay haviam vivido passa pela sua cabeça e isso fazia ela chorar mais , até que alguém pega em seu ombro.
Bruno:Mel ?! tá chorando ?! 
Ele senta do lado dela e ela o abraça chorando muito.
Mel: ai Bruno , eu não acredito que isso tá acontecendo 
Bruno: que foi princesa , para de chorar e fala 
Mel o abraçava muito forte , Bruno tava sem entender nada , Mel estava soluçando de tanto chorar , Bruno para o abraço passando a mão em seu rosto enxugando as lágrimas.
Bruno: olha pra mim , o que aconteceu pra você tá assim ?! 
Mel respira fundo.
Mel: foi o Chay ~ela chora~ ele me traiu , e o pior de tudo na minha frente 
Bruno: não acredito que aquele idiota fez isso com você 
Mel chorando e Bruno a abraça forte.
Bruno: calma , não fica assim , eu não gosto de te ver assim 
Mel: não dá , eu amo ele , porque porque ?! 
Bruno acalma Mel , depois de um tempo ela para de chorar.
Bruno: deixa eu te levar em casa ?! você precisa descansar , amanhã é outro dia , quem sabe tudo se resolve ~ele sorri~
Mel: eu quero o Chay ~ela volta a chorar~
Bruno: calma Melzinha ~Ele abraça ela , depois de um tempo abraçados , Bruno leva Mel em casa , ela toma um banho e vai pra sala onde Bruno estava ~
Mel: obrigada 
Bruno: por ?! 
Mel: por tá aqui comigo ~ela abraça ele~
Bruno: faço isso porque eu te amo e quero te ver sorrindo não chorando 
Mel para o abraço e Bruno beija seu rosto.
Mel: Bruno , eu quero ficar sozinha agora , obrigada por tudo
Bruno: tudo bem , não chora tá ~ele beija as mãos dela~ qualquer coisa liga 
Mel: ok , obrigada ~Bruno vai embora e Mel vai pro quarto , ela deita e fica pensando em tudo e acaba dormindo. Chay voltou pra produtora , ele chegou lá chorando muito todos estavam assustados , ele pega Tais pelo braço a levando pra sua sala~
Tais: aaai tá louco menino ?!
Chay: HOJE MESMO VOCÊ VAI EMBORA DAQUI ~ele grita e Tais arregala os olhos~
Tais: tá louco ?! voc~e não pode me demitir 
Chay: tanto , posso como demiti , vai embora , agora , some da minha frente
Tais: Chaaaaay não , eu tenho meus direitos 
Chay: direitos de quê ?! de acabar com a vida dos outros ?! você ACABOU  com a minha vida , some da minha frente.
Tais começa a chorar.
Chay: vazaaaaaaaaaa daqui 
Tais sai e Chay senta na cadeira respirando fundo , ele passa a mão no cabelo e vai embora sem falar nada com ninguém , ele chega em casa , Joana tava brincando com Laura na sala , Chay entra todo abatido e com os olhinhos lacrimejados.
Joana: que foi ?! saiu daqui numa alegria 
Chay: a Mel terminou comigo ~ele chora~ ela devolveu a aliança e rasgou o convite do casamento.
Joana: mas porque ela fez isso Chay ?! Hoje mesmo a gente tava conversando , e ela disse que estava feliz porque ia casar com o homem mais perfeito do mundo.
Chay: ela disse isso ?! 
Joana: uhuum 
Chay chora mais e Joana o abraça , depois de um tempo ele para de chorar e conta tudo pra Joana.
Joana: você não teve culpa , vai lá conversa com ela Chay , não deixa sua felicidade ir embora , ela não costuma bater em sua porta duas vezes.
Chay: e se ela não me ouvir ?! eu não quero perder ela , não suportaria passar por isso de novo , eu amo ela Joana , minha vida não tem sentido sem ela.
Joana: Não fica assim Chay , vai lá , você só vai saber se ir lá , e ela te ama , eu sei disso , não deixa ela ir embora , ela pode nunca mais voltar , vai lá filho , vai.
Chay fica alguns segundos pensando e resolve ir na casa de Mel.

37 comentários:

  1. Noooossa imagina o Chay nervoso que tesão socorrooo

    ResponderExcluir
  2. aaain será que a Mel vai se acertar com ele ? A-N-S-I-O-S-A *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ?? A mel tem que voltar com ele, ela nao pode ficar com o Bruno, na real, o Bruno e a Tais se merecem !!!

    ResponderExcluir
  4. Pooosta maaaais! Ansiosa aqui! Parabéns menina, isso tá parecendo novela!Tá Ótimo, já pensou em ser escritora? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tomara que eles voltem looooogo! Parabéns pelo trabalho! Tá massa!

    ResponderExcluir
  6. mel ainda fica com esse Bruno :@

    ResponderExcluir
  7. tô começando a sofrer com o imagine! =(

    ResponderExcluir
  8. eu tô com dó da Mel mas tô com mais dó ainda do Chay pois ele nao teve culpa d nada, e agora tá pagando por uma coisa q nao fez isso nao é justo!

    ResponderExcluir
  9. a Mel tem q acreditar no Chay, ela tem q perdoar ele!

    ResponderExcluir
  10. sofri com a Mel rasgando o convite e devolvendo a aliança pro Chay dizendo q nao iria ter mais casamento, tadinho do Chay, ele nao merece passar por isso perder a mulher q ama novamente!

    ResponderExcluir
  11. bem q a Joana tambem poderia ir na casa da Mel ter uma conversa com ela, e explicar tudo q aconteceu d verdade, talvez a Mel acredite nela!

    ResponderExcluir
  12. meu coraçao nao vai aguentar ver ChaMel separados, por favor Angelina faz a Mel perdoar ele, faz eles voltarem!

    ResponderExcluir
  13. nao quero q a Mel fique com o Bruno nao! =/

    ResponderExcluir
  14. posta o cap 45, preciso saber o q vai acontecer com o meu casal!

    ResponderExcluir
  15. espero q eles se entendam, e q a Mel acredite no Chay, quero q eles voltem!

    ResponderExcluir
  16. coitado do Chay, ele q é o maior vitima disso tudo, ele nao fez nada, ai ele nao merece isso!

    ResponderExcluir
  17. fiquei com o coraçao partido com a reaçao do Chay chorando e juntando os pedaços rasgados do convite, eu nao aguento isso! =(

    ResponderExcluir
  18. preciso do cap 45, preciso saber se a eles vao voltar, nao quero meu casal separado!

    ResponderExcluir
  19. perfeeeeeeeeeeeect *--* amei dms
    espero que eles se entendam logo '

    ResponderExcluir
  20. os dois estao sofrendo, mas o Chay é o q tá sofrendo mais, pois ele nao teve culpa d nada!

    ResponderExcluir
  21. sofri lendo esse cap 44, poxa Angelina nao faça isso comigo nem com meu casal, o coraçao nao aguenta ver eles sofrendo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. ANGELINA CONTINUA ESSE IMAGINE , PELO AMOR DE DEUS , SE VOCÊ ESCREVER TROCENTOS LIVROS EU COMPRO TODOS COM MUITO ORGULHO ! TÁ PERFEITO >< ISSO PODIA ATÉ VIRAR NOVELA , KKKK '

    ResponderExcluir
  23. eu que queria ter uma Joana dessas na minha casa para me dar ótimos conselhos

    ResponderExcluir
  24. Faz os dois voltar o Chay ñ teve culpa Mel ele ti ama,a Tais é q beijou ele vc tem q voltar com ele...POR FAVOR FAZ ELE FICAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  25. por favor Angelina nao separe os os dois, o Chay nao teve culpa d nada, faz a Mel acreditar nele, quero ver os dois casados e felizes com a Laurinha!

    ResponderExcluir
  26. por favor posta o cap 45, preciso saber o q vai acontecer com eles, quero muito q a Mel acredite nele e q eles voltem a ficar juntos!

    ResponderExcluir
  27. coitado do Chay, a Mel tem q acreditar nele, foi a Tais q agarrou ele, o coitado tava tentando sair do beijo, a Mel tem q acreditar nele, eles nao podem separar! =(

    ResponderExcluir
  28. finalmente o Chay demitiu essa insuportavel da Tais!

    ResponderExcluir
  29. aaaaaiiin 45 , please ! ;/

    ResponderExcluir
  30. Heeeeey , posta o 45 logo , necessito saber o que vai acontecer !* (:

    ResponderExcluir
  31. Angelina minha filha não me deixa mais curiosa do que eu já to. Posta mais

    ResponderExcluir
  32. Posta o 45 .. eu preciiso, curiosidade a miiil .. anwww

    ResponderExcluir