sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 38 '

A noite passa , Mel acorda primeiro e fica olhando Chay dormir , ela fica beijando seu pescoço e seu rosto , logo ele acorda.
Mel: bom dia meu príncipe ~ela sorri e Chay também~
Chay: bom dia princesa linda , adorei isso 
Mel: o meu príncipe ?! 
Chay: o beijinho claro , não é todo dia que eu acordo assim ~Mel ri~
Mel: vai se acostumando , quando a gente casar , vai ser todos os dias 
Chay: vou ficar mal acostumado , imagina quando eu ou você precisar viajar a trabalho , e quando a gente acordar sem beijinho , aii eu não vou não , sem você não ~Mel ri~
Mel: bobo ~selinho~ vamos levantar , a gente tem que trabalhar ~Chay suspira~
Chay: é verdade , por mim eu ficaria aqui agarradinho com você o dia todo ~ele fala abraçando ela e beijando seu pescoço~
Mel: eu também amor , mas a gente tem que ir , hoje a gente vai se ver só a noite 
Chay: porque ?! 
Mel: porque hoje a gente tem muita foto pra fazer , e eu nem sei quando vou sair de lá , ai te vejo a noite 
Chay: aneeeim , vou almoçar sozinho ?! 
Mel: vai vai vai ~ela ri e ele deita em seu ombro~
Chay: que tortura , preciso me desapegar ~eles riem~
Mel: vai , vamos logo , a Joana já deve ter chegado 
Chay levanta , Mel toma banho se arruma , e faz o café , eles tomam e depois saem ..
Mel: eu já vou , depois eu te ligo , quando tiver uma pausa lá nas fotos 
Chay: tá ~eles se beijam , Mel segurando em seu ombro , um beijo calmo e demorado , Mel para com selinhos ~
Mel: beijo filha ~Mel pega Laura e dá um beijo em sua bochecha dá um selinho demorado em Chay e sai e Chay entra em casa~
Chay: bom dia Joana 
Joana: bom dia 
Chay: tudo bem ?! Joana: tudo sim e com o senhor ?! 
Chay: senhor tá no céu ~eles riem~
Joana: desculpa 
Chay: Joana dá banho na Laura , eu vou tomar banho e vou pra produtora e não venho almoçar 
Joana: Ok ~Chay beija Laura e Joana a pega , Chay vai pro quarto se arruma e vai trabalhar ~
Chay vai o caminho todo pensando em Mel e sorrindo feito bobo , Mel tinha acabado de chegar na agência.
Mel: bom dia gente 
Todos: bom dia 
Juliana: Oi Mel eu sou a Juliana irmã do Marcos , tô cuidando daqui até ele voltar ~Mel sorri e abraça ela~
Mel: prazer Juliana , eu já tô com saudades dele , tem falado com ele ?! 
Juliana: vamos conversar ali na sala , tenho uma novidade pra você 
Elas entram na sala ..
Juliana: então eu falei com ele ontem , ele tá super feliz lá , tá aproveitando bastante cada pedacinho ~Mel ri~
Mel: ele é muito querido , quero que ele aproveite bastante lá 
Juliana: é eu também , ele gosta de você ~Mel fica sem graça~ desculpa Mel , eu não queria te deixar sem graça , mas é verdade.
Mel: então , eu gosto muito dele , mas como amigo , eu amo meu noivo , vou marcar a data do meu casamento hoje , e eu desejo tudo de bom pro Marcos , quero que ele encontre alguém que o ame como ele merece ~Ela sorri~
Juliana: enfim , eu tenho algumas novidades pra você sobre trabalho e quero ser sua amiga , não em veja como sua chefe ~ela ri~
Mel: tudo bem , mas e ai qual a novidade ?! 
Juliana: dois novos modelos virão trabalhar aqui com a gente , Bruno e Sophia 
Mel: Uhuum , vão vim hoje ?! 
Juliana: sim , já devem ter chegado ai ~alguém bate na porta~ entra 
Sophia: oi Juliana ?! 
Juliana: sim pode entrar ai Sophia né ?! 
Sophia: é sim ~ela ri~ 
Juliana: você não veio com o tal modelo ?! 
Sophia: não , mas tem um rapaz ai fora , lindo por sinal ~ela ri~ oi tudo bem ?! 
Mel: tudo sim , me chamo Mel prazer ~ela sorri e elas se abraçam~
Sophia: me chamo Sophia , você é muito linda Mel ~ela sorri~
Mel: você também ~elas sorriem~
Juliana: enquanto vocês se conhecem , vou ali fora ver o tal modelo ~ela ri e sai~
Mel: vai lá 
Mel e Sophia ficam conversando , se conhecendo bastante , Juliana volta com o tal modelo , eles entram e quando Mel se vira.
Mel: você ?! 
Bruno: Melzinhaaa ~eles se abraçam~
Juliana: vocês já se conhecem ?! 
Mel: sim a gente já trabalhou juntos 
Juliana: ainda bem , assim não ficarão com vergonha quando forem fotografar juntos





32 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito *---------------------*

    ResponderExcluir
  3. nao gosto desse Bruno!!!

    ResponderExcluir
  4. o Chay vai odiar quando ficar sabendo q o Bruno vai trabalhar com a Mel!

    ResponderExcluir
  5. esse Bruno nao to gostando nada disso!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. amei a Sô agora só falta aparecer o Mika!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Angel por favor nao separa ChaMel nao!!!!

    ResponderExcluir
  8. nao vejo a hora da Mel e do Chay se casarem, vai ser muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. amo esse dengo d ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa o Chay vai morrer d raiva quando a Mel falar q o Bruno irá trabalhar com ela!

    ResponderExcluir
  11. eu quero mais, posta o cap 39 por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. tá muito bom!!! continua...

    ResponderExcluir
  13. nao quero q ChaMel se separe por causa desse Bruno, só quero q eles fiquem com ciumes um do outro, mas nao precisa separar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Continua, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  15. quero mais, continua Angel!!!

    ResponderExcluir
  16. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  17. tá muito perfeito!!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  18. esse imagine da Angel é muito vida!!!

    ResponderExcluir
  19. adorei!!! já quero o proximo capitulo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. esse Bruno chegou só pra atrapalhar né? espero q ChaMel nao se separe por causa dele!

    ResponderExcluir
  21. agora q a Sô entrou no imagine quero o Mika tambem!!! imagina q lindo ChaMel e SoMic os casais como melhores amigos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. To viciada não consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  23. posta mais Angel por favor!!!

    ResponderExcluir