segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capítulo 107

Chay vai deitando Mel devagar no sofá e aprofundando o beijo mais e mais, Mel passando as unhas por cima da camisa de Chay que desce beijando seu pescoço e deixando Mel arrepiada, Mel com os olhos fechados sentindo Chay passando a barba em seu pescoço e dando leves chupões, Mel volta pra boca de Chay puxando seu lábio, Chay sorri, Mel olha pra ele. Mel: incrível como você consegue me deixar totalmente entregue a você ~Chay sorri~ Chay: eu sei disso ~Chay sorri e volta a beijar Mel, dessa vez mais rápido e intenso, Mel apertando os braços de Chay, Mel sai do beijo~ Mel: Chay, aqui não é lugar pra isso ~Chay mal deixa Mel terminar de falar e começa a beijá-la de novo, Mel segurando na cintura de Chay beijando ele na mesma intensidade, Mel aperta Chay e começa a beijar seu pescoço~ Chay: eu acho melhor a gente subir, antes que eu faça uma loucura aqui mesmo ~Mel ri~ Mel: eu também acho ~Chay ri e dá um selinho em Mel e eles levantam indo pra escada, Chay a puxa pra ele e começa a beijar seu pescoço, Mel sorri e beija ele, um beijo calmo e intenso, Mel explorando cada parte da boca de Chay que fazia o mesmo, eles vão até o quarto de beijando, Chay abre a porta e se vira jogando Mel na cama, Mel o olha~ Mel: tá selvagem hein ~Chay ri e tira a camiseta e vai pra cima de Mel beijando seu pescoço, Mel segurando entre os cabelos de Chay, Mel puxa o lábio de Chay e eles se beijam, Chay apertando as coxas de Mel e fazendo o beijo ficar mais intenso, Chay passa as mãos por dentro da blusa de Mel a tirando, Mel ajuda e tira a bermuda de Chay, Mel sorri e beija o peito de Chay e fica mordendo seu pescoço, Chay sorri e morde o lábio de Mel e puxa, e vai descendo beijando sua barriga e tirando seu shorts, Mel o ajuda e o puxa pra cima e o beija, Chay passando as mão pelo corpo de Mel e apertando suas pernas, Mel o beijando com vontade, Chay tira o sutiã de Mel e beija seus seios, Mel sorri e fica por cima de Chay beijando seu peito e sua barriga, Chay sorri e segura entre os cabelos de Mel a puxando pra cima, e eles se beijam, um beijo rápido e intenso, Mel passando as unhas pela barriga de Chay o deixando arrepiado, Chay morde o pescoço de Mel e sorri, Chay vai levantando devagar e ficando por cima de Mel, eles se livram do resto das roupas íntimas, Chay puxa o lençol e coloca em cima deles, e eles ficam se beijando por mais alguns minutos. Narrado por Chay - Como era bom sentir o corpo da Mel no meu, por mim eu ficaria o resto da minha vida assim, amando ela e a dando prazer, depois de muito nos beijar, eu já não aguentava mais, estava totalmente dentro dela, Mel me deixava arrepiado com cada toque, até sua voz, sua respiração me deixava arrepiado. Mel estava deitada com uma parte do corpo em cima de Chay o beijando, Mel para com um selinho. Mel: lindo lindo lindo ~Mel sorri e dá um selinho rápido em Chay~ Chay: linda, eu te amo ~Mel sorri e beija o rosto de Chay~ Mel: eu amo mais ~Chay acaricia o rosto de Mel e eles ficam se olhando por alguns segundo, Mel sorri e o abraça forte, Chay beija sua testa~ Chay: minha linda ~Chay a aperta mais pra ele~ Mel: vamos tomar banho? Chay: banho? Mel: sim só banho, eu tô cansada então nem rola senhor Suede ~Mel ri~ Chay: Ah ~Chay faz bico e Mel levanta e o puxa~ Mel: vem marrentinho ~Chay levanta e eles vão pro banheiro, Chay cheio de mãozinhas bobas, Mel ficava doida, mas não rolou nada além de alguns beijos, depois de alguns minutos no banho, eles saem se trocam e deitam, e ficam conversando~ Mel: Chay, a Laura tá chorando ~Mel diz se levantando rápido e saindo~ Chay: ei espera ~Chay se levanta e vai atrás de Mel, Laura estava sentada na cama chorando muito, Mel entra no quarto~ Laura: ai mamãe, me ajuda Mel: que foi meu amor? tá sentindo alguma coisa? ~Mel senta na cama e Laura a abraça forte~ Mel: que isso filha? o que aconteceu? ~Chay entra no quarto~ Chay: o que foi? ~Chay se ajoelha na frente da cama, Laura estava apertando Mel mais pra ela e chorando~ Mel: filha, tá sentindo alguma coisa? Laura: tá doendo mamãe Chay: onde tá doendo meu amor? Laura: aqui ~Laura coloca a mão no coração~ Mel: porque meu amor? olha pra mamãe ~Laura senta de frente pra Mel que limpa suas lágrimas~ Laura: mamãe eu tive um sonho ruim Mel: como foi esse sonho? Laura: eu sonhei que a Bárbara tava indo embora, não deixa ela ir mamãe, por favor, papai faz alguma coisa ~Chay e Mel se olham, os olhos de Chay se enchem de lágrimas~ Chay: filha, se o papai pudesse ele faria , mas isso é impossível meu amor, ela tá doentinha, mas o papai do céu vai cuidar dela Laura: eu quero cuidar dela, eu quero ~Laura chorava muito, Mel começa a chorar, Chay fica sem saber o que fazer, Mel abraça Laura forte~ Mel: amanhã a mamãe e o papai vai te levar no hospital pra você ver ela, quer? ~Laura para de chorar e sorri e olha pra Mel~ Laura: sério? Mel: muito sério, mas só se você me prometer que não vai chorar mais Laura: eu prometo mamãe, eu vou dormir, já chegar amanhã logo ~Mel sorri e abraça ela, Chay abraça as duas e dá um beijo na testa de Laura~ Chay: não chora meu amor, o papai fica triste quando você chora Laura: eu não vou chorar mais ~Laura sorri e Mel também~ Mel: a mamãe vai ficar aqui com você até você dormir Laura: não precisa mamãe, pode ir ficar com o papai Mel: você vai ficar bem? Laura: vou sim ~Laura dá um beijo em Mel e em Chay e deita, Mel sorri e dá mais um beijo nela~ Mel: eu te amo Laura: eu também te amo minha linda ~Mel sorri e levanta~ Chay: papai te ama princesa ~Chay diz acariciando o rosto dela, Laura beija sua mão~ Laura: te amo ~Laura sorri e vira pro canto, Chay e Mel voltam pro quarto~ Mel: até quando isso? eu não quero que ela sofra Chay ~Mel abaixa a cabeça e Chay a abraça~ Chay: nem eu quero, vai dar tudo certo ~Chay beija o rosto de Mel e a abraça mais forte, depois eles vão dormir, a noite passa, Mel acorda primeiro, ela mal tinha conseguido dormir a noite, ela liga pro hospital pra saber a hora de visitas, depois Chay acorda e eles vão tomar café~ Laura: mamãe que horas a gente vai? Mel: assim que a gente terminar o café Melissa: eu quero ir papai Chay: claro que você vai meu amor ~Melissa sorri~ Melissa: eba ~eles terminam de tomar o café, e descem pra pegar o carro, e eles seguem a caminho do hospital, não demora muito eles chegam e ficam alguns minutos esperando, depois o médico chega e eles vestem uma roupa adequada pra entrarem no quarto, Chay estava com Melissa no colo~ Melissa: papai eu não sei se quero ir ~Os olhos de Melissa se enchem de lágrimas, eles param no corredor na porta do quarto de Bárbara~ Mel: porque meu amor? Melissa: eu tô com medo, mamãe eu não quero que ela vai morar longe ~Uma lágrima escorre no rosto de Melissa, Mel pega ela e a abraça~ Melissa: fica comigo mamãe, me abraça forte ~Mel beija o rosto de Melissa e a abraça forte~ Mel: entra com a Laura Chay, depois eu vou Laura: não mamãe, entra com a gente Mel: vai com o papai meu amor, a Melissa não quer ir, eu vou ficar com ela Laura: Lissa? ~Melissa olha pra Laura~ Laura: lembra quando você me disse que se eu sentisse medo você ia segurar minha mão forte? Melissa: lembro Laura: deixa eu segurar a sua hoje, você não vai sentir medo ~Mel sorri~ Melissa: você promete que não vai soltar? Laura: prometo ~Laura sorri e Mel coloca Melissa no chão, Laura segura em sua mão forte e sorri~ Chay: agora você vai? Melissa: sim papai, a Lalá me protege ~chamel sorriem~ Mel: então vamos ~eles entram no quarto, Bárbara estava dormindo, Laura chega perto da cama e fica olhando ela dormir~ Laura: mamãe ela tá dormindo? Mel: sim meu amor ~Melissa estava caladinha olhando ela e olhando o quarto, Chay estava bastante abatido, Mel o abraça de lado e eles ficam olhando Laura conversar com Bárbara, alguns minutos depois, Bárbara vai acordando aos poucos~ Laura: mamãe vem aqui, ela tá acordando ~Melissa estava no colo de Chay, eles vão até a cama~ Bárbara: Oi Laurinha ~ela falava com um pouco de dificuldade, Laura sorri~ Laura: a gente veio te ver ~Bárbara sorri e olha pra Melissa~ Melissa: eu também vim ~Melissa sorri~ Bárbara: que bom, eu tava com saudades Chay: a gente também Mel: você não foi mais, ai a gente trouxe elas aqui ~Mel sorri e Bárbara fica acariciando o rosto de Laura~ Bárbara: você tá linda princesa Laura: obrigada Bárbara: eu posso te dizer uma coisa? ~Bárbara estava muito fraca, sua voz estava falha, e a respiração ofegante~ Laura: pode sim Bárbara: eu te amo, e nunca vou esquecer de você Laura: eu também nunca vou esquecer de você Bárbara: promete pra mim que quando eu for embora, você sempre será essa criança sorridente? você nunca vai deixar de sorrir? Laura: eu prometo, você vai ficar bem Bárbara: não eu não vou, não quero mentir pra você, eu .. Bárbara se cala Mel: descansa um pouco, não fique falando muito Bárbara: Mel, por favor, cuida dela pra mim ~Mel deixa uma lágrima cair~ Mel: pode deixar que eu vou continuar cuidando dela sempre Bárbara: Chay, obrigada, obrigada, por tu..do Chay: não fala nada, fica caladinha, você não pode fazer muito esforço Bárbara: me desculpa por tudo, desculpa Chay: não precisa pedir desculpas Laura: eu trouxe uma rosa pra você Melissa: e eu também ~Melissa desce do colo de Chay e pega a rosa e entrega pra ela~ Bárbara: que linda Laura: olha a minha ~Laura coloca sobre a barriga de Bárbara~ Bárbara: são lindas, obrigada princesas ~Melissa e Laura sorriem~ Bárbara: vocês duas são lindas juntas, continuem assim, sempre juntinhas, que de onde eu estiver, vou ficar olhando pra vocês, se um dia vocês sentirem saudades de mim, olhem para o céu, a estrela que brilhar mais, serei eu sorrindo pra vocês ~Mel sorri, Bárbara começa a tossir muito e o aparelho começa a apitar~ Laura: o que tá acontecendo mamãe? ~Mel fica olhando~ Mel: Bárbara? você tá bem? Bárbara: eu te amo Laura ~ela falava e tossia muito, uma enfermeira entra no quarto~ Enfermeira: vocês me dão licença por favor Bárbara: Laura, Laura ~Mel pega Melissa e Chay pega Laura e eles vão saindo do quarto~ Laura: papai não, volta ela tá me chamando, eu quero conversar com ela ~Laura começa a chorar e eles fecham a porta do quarto, chamel vão pra recepção esperar~ Laura: papai volta, ela tava me chamando Chay: não filha Mel: filha fica calma para de chorar Laura: ela tava me chamando mamãe Mel: calma meu amor ~Melissa chega perto de Laura a abraçando e segurando em sua mão, Mel olha pra Chay que estava chorando, Mel acaricia seu rosto~ Chay: Mel, ela tava .. Mel balança a cabeça pra Chay não falar nada, Chay abaixa a cabeça e Mel senta perto dele e o abraça e Chay chora muito, eles ficam esperando o médico voltar, Melissa até dorme no colo de Chay, e o médico volta. Chay: o que aconteceu? Laura: cadê a Bárbara? Mel: Como ela tá doutor? ~Eles ficam olhando pro médico.

56 comentários:

  1. será q a Barbara morreu?

    ResponderExcluir
  2. chorei com esse momento deles com a Barbara, foi lindo e muito triste!

    ResponderExcluir
  3. acho q a Barbara morreu, ela agradeceu e falou tudo q tinha pra falar antes d partir!!! =(

    ResponderExcluir
  4. Perfeito e emocinante!!! Continua

    ResponderExcluir
  5. perfeito, eu amoooo de mais o teu imagine

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwn chorei!!!!!!!!!! tá lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Chay abre a porta e se vira jogando Mel na cama, Mel o olha~ Mel: tá selvagem hein ~Chay ri " safadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ChaMel começando a colocar em pratica o plano d fazer um menino rsrsrs adoro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esse sonho da Laura foi um aviso para eles irem se despedir da Barbara =(

    ResponderExcluir
  10. Chay tá selvagem né Melzinha? rsrsrs selvagem q a Mel adora kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. e esse suspense no final? acho q a Barbara morreu

    ResponderExcluir
  12. aiiiin a Barbara se despedindo deles, agradecendo e pedindo desculpas por tudo!

    ResponderExcluir
  13. a Melissa e a Laura tao lindas, me emociono com essa uniao delas!

    ResponderExcluir
  14. " Laura: Lissa? ~Melissa olha pra Laura~ Laura: lembra quando você me disse que se eu sentisse medo você ia segurar minha mão forte? Melissa: lembro Laura: deixa eu segurar a sua hoje, você não vai sentir medo ~Mel sorri~ Melissa: você promete que não vai soltar? Laura: prometo ~Laura sorri e Mel coloca Melissa no chão, Laura segura em sua mão forte e sorri~ Chay: agora você vai? Melissa: sim papai, a Lalá me protege" awwwwwwwn q apego a Melissa com a Laura!!! =")

    ResponderExcluir
  15. Que triste! Tadinha da Laura :/

    ResponderExcluir
  16. todos eles chorando e eu chorando junto, imagina no outro capitulo quando o medico for dar a noticia, eu vou desabar em choro junto com eles! ="(

    ResponderExcluir
  17. acho q a Barbara só estava esperando a visita deles para poder ir descansar em paz =(

    ResponderExcluir
  18. ChaMel só no fogo, e depois "banho" só q dessa vez a Mel conseguiu resistir ao Chay, coisa q é muito dificil d acontecer rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. aiiiiin eu amo tanto esse imagine, sou tao apegada nele!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. "Bárbara: vocês duas são lindas juntas, continuem assim, sempre juntinhas, que de onde eu estiver, vou ficar olhando pra vocês, se um dia vocês sentirem saudades de mim, olhem para o céu, a estrela que brilhar mais, serei eu sorrindo pra vocês" aiiin q triste! =(

    ResponderExcluir
  21. a Barbara se despedindo deles, impossivel nao se emocionar! ="(

    ResponderExcluir
  22. posta o cap 108 por favor

    ResponderExcluir
  23. o cap 108 vai ser d fortes emoçoes, já tô preparada para chorar muito!!!!

    ResponderExcluir
  24. Chay chorando e a Mel abraçando ele, tao lindo esse companheirismo dos dois!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito, muito lindo e emocionante, posta mais!

    ResponderExcluir
  26. tao lindas a Melissa e a Laura, segurando a mao uma da outra pra nao sentir medo, é muito apego!!!

    ResponderExcluir
  27. chorei lendo esse capitulo, foi muito emocionante essa visita deles pra Barbara, é como se ela só estivesse esperando pra ver eles pra poder se despedir e falar tudo oq sente pra poder descansar em paz! =(

    ResponderExcluir
  28. maravilhoso seu imagine!

    ResponderExcluir
  29. Continua por favor, tô amando!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou com Pena da Laurinha

    To Amando continua

    ResponderExcluir
  31. Chorei


    Muito lindo parabéns!! Próximo capitulo urgente

    ResponderExcluir
  32. Lindo chorei não consigo ver a Laurinha sofrendo

    ResponderExcluir
  33. vc escreve super bem Angelina

    ResponderExcluir
  34. Ai Angel, na boa, chorei demais com esse capítulo :'(

    ResponderExcluir
  35. esse capítulo emocionou muitooo! Tá lindo seu imagine. Continua urgente Angelina!!

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaawn posta o capítulo 108 !! tá muito perfeito seu imagine amor #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  37. Muito emocionante.. Chorei lendo.. Tá perfeito!!!! Tadinha da Laurinha :(

    ResponderExcluir
  38. Angeel , posta o 108 !! Descubri o seu Imagine e estou lendo desde abril desde o primeiro capitulo .. E cheguei aqui agora !! Não para de postar .. 108 , necessito ;)
    #Leitora Nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou leitora nova e comecei a ler em abril, aheuaheu, cheguei aqui dia 09.

      Excluir
    2. Eu quero o capítulo 108 .. A Angel não posta desde o dia 9 !!!

      Excluir
  39. bora postar mais Angel, to necessitada do 108 u.u

    ResponderExcluir
  40. Xelina, 5 dias sem imagine é tortura, continua poxinha :\

    ResponderExcluir
  41. Angelinaaaa! Posta o 108 logo mlr, 1 semana sem imagine, tortura né floor?, um bj amor. Luana

    ResponderExcluir
  42. Angelinaaaaaaaa posta logo já ta ficando sem emoção ler um capítulo e dps de uma semana ler outro capítulo!!! Adiante aí.Se der!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. quando vai postar o 108? posta logo por favor!!!!

    ResponderExcluir