sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capítulo 71 '

Narrado por Mel - Será que toda essa felicidade que eu estou sentindo é real ?! Claro que é real como eu sou boba, tenho o homem mais perfeito do meu lado, e ele é só meu de mais ninguém! ~Mel suspira e sorri~ Mel: Filha ? Laura ? ~Mel se levanta indo até a cozinha procurando Laura~ Laura, filha cadê você ?! ~Mel vai pro quarto e encontra Laura na frente do espelho passando todas suas maquiagens e batons~ Mel: Filha, o que a mamãe já te disse sobre isso ~Mel pega Laura~ Ai Laura, que bagunça ~Mel olha pra ela que sorri~ nem dá pra ver seus olhos meu amor, que isso ~Mel dá uma gargalhada e vai pro quarto de Laura dar banho nela~ Laura: mamãe quiagem linda ~Mel ri~ Mel: maquiagem meu amor ?! Laura: é ~Laura ri e Mel dá banho nela, depois Mel a coloca pra assistir desenho e vai pra cozinha fazer um almoço, enquanto não ficava pronto ela resolve ligar pra Joana~ Joana: Alô Mel: Joaninhaaaa Joana: Dona Meeeel Mel: Dona nãããão Joana ~ela fala com voz de criança e elas riem~ Joana: desculpa Melzinha, ain que saudades de ouvir sua voz, como tá a viagem, a Laurinha tá bem ? e o meu menino ? você tá cuidando bem dele né ? E o bebê ? ~Mel ri~ Mel: A gente tá morrendo de saudades de você, a Laura tá bem e com saudades, Chay tá lindo, maravilhoso, gostoso e aiai ~ela suspira e Joana ri~ Joana: Apaixonadaa Mel: Como é bom isso né Joana, como ele me faz bem Joana: Ain meu amor, fico tão feliz por vocês estarem bem, felizes, casados como o Chay sempre sonhou, ele te ama demais viu ? ~Mel sorri~ Mel: eu também amo ele demais, ele é o homem da minha vida Joana, quero estar do lado dele pra sempre ~Joana ri~ mas e ai como você tá ? seus filhos ? Joana: estão todos bem graças a Deus, encontrei um empreguinho aqui Mel: AAH, mas quando a gente voltar te quero de volta hein, não vou conseguir cuidar das meninas sozinha Joana: Meninas ? ~Mel sorri~ Mel: meniinas Joana, tô grávida de uma menina Joana: AAAAH sabia, as intuições do Chay nunca falham ~Mel dá uma gargalhada~ Parabéns Melzinha, que essa criança venha com muita saúde e linda como você Mel: Ain Joana, obrigada Joana: O Chay deve tá muito feliz né ? Pelo que conheço dele, todo bobo e te mimando muito ~Ela ri~ Mel: Muitoo, quero ver depois que ela nascer, espero que continue assim ~ela ri~ Joana: claro que vai, o Chay é um ótimo homem, romântico, gosta de tá sempre inovando nas surpresas ~Mel ri~ Mel: ele é perfeito Joana, talvez a gente volte pro Brasil antes do casamento da Sophia, se tudo der certo Joana: Tomara que dê tudo certo, tô morta de saudades, cadê o Chay ? Mel: tá trabalhando, logo logo ele chega Joana: manda um abraço pra ele Mel: Ok Joana: cadê Laurinha ? Mel: Tá no quarto, acredita que agorinha eu peguei ela toda maquiada no meu quarto, minhas maquiagens já eram, toda semana preciso comprar outras ~Elas riem e ficam conversando por mais alguns minutos, depois Mel desliga e vai terminar o almoço, Mel estava cantarolando pela cozinha enquanto terminava tudo quando batem na porta~ Mel: ué, quem será, nem ligaram lá de baixo ~Mel desliga o fogo das panelas e vai abrir a porta, ela olha no olho mágico, mas quase não dá pra ver quem era, ela abre~ Chay: Olá Melanie está ? ~ele faz uma voz engraçada e Mel ri e ele tira o buquê de flores da frente do rosto e abre um sorriso lindo pra Mel~ Mel: Oi meu amooor ~ela sorri escorada na porta~ Chay: Trouxe pra você, flores pra minha rainha ~Chay entrega o buquê pra Mel que fica cheirando elas~ Mel: cheirosas, obrigada ~Ela sorri~ Chay: não vai me convidar pra entrar ? Mel: AAH, entra, se sinta em casa ~Mel dá uma gargalhada e fecha a porta~ Chay: então Mel: então ? ~Mel sorri~ Chay: vem cá ~Chay pega na mão de Mel a levando pro sofá e eles se sentam de frente um pro outro, Chay estava com uma caixa nas mãos~ Chay: eu comprei isso pra você, quer dizer pra nossa filha, mas também tem um presente pra você ~Mel sorri e pega a caixa da mão de Chay e abre, tinha uma roupinha escrito '' Eu sou linda, mamãe é linda, papai é ... sortudo '', Mel sorri~ Mel: Que linda meu amor ~Mel dá um selinho nele que sorri~ Chay: tem mais olha ~Mel pega uma caixinha menor onde tinha uma pulseira escrito Melissa, os olhos de Mel estavam brilhando e ela abre um sorriso lindo pra Chay que chora~ Mel: ain meu amor, como você tá lindo Chay: eu sou sortudo ~ele ri e Mel limpa as lágrimas dele~ mas ali no cantinho tem outra coisa, essa você vai amar Mel: mas eu amei todos, nossa menina Melissa ~ela sorri~ Chay: vai pega aquele envelope e abre ~Mel pega o envelope e abre, tinha 3 passagens para o Brasil pra daqui a um mês~ Mel: AAAAAH, não acredito ~Mel coloca a caixa em cima da mesinha e pula em Chay ficando por cima dele, ele rindo e Mel dando beijos em seu rosto~ Mel: nem acredito meu amor, obrigada ~selinho~ obrigada ~selinho~ eu te amo Chay: eu que te amo coisa linda, que bom que gostou Mel: eu amei ~Mel sorri e Chay coloca uma das mãos entre os cabelos de Mel e vai descendo a outra pelo seu ombro e eles se beijam, um beijo rápido e gostoso, um explorando a boca do outro, parecia que era o último beijo, e o beijo ficando cada vez mais quente e intenso, Chay pressionando a cabeça de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais profundo, Mel morde o lábio de Chay e puxa e ele sorri!



48 comentários:

  1. Eeeeeu qro maiiiiiiis.. Quando tiver 30 comentarios,posta o 72,poooor faaavooor...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tava lendo isso no meio da folia pelo celular kkkkkk continua plmdds

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaain que lindo ChaMel de volta pro Brasil eeeeeeeeeeeba

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulher q imagine é esse! qrooooooooooooo muito 72

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. morro de rir dessas travessuras da Laurinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VAO VOLTAR PARA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ TAO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. q linda a Mel conversando com a Joana, tava com saudades tambem da Joaninha

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnn ChaMel me mata é muito amor

    ResponderExcluir
  10. nao existe homem tao perfeito igual ao Chay, gente a Mel é muito sortuda

    ResponderExcluir
  11. ain até eu fiquei emocionada com a surpresa do Chay, ele é muito lindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. a Joana falando q o "Chay gosta de tá sempre inovando nas surpresas" .... aaaaaaaaaaaaaaaaaa quero ele pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. morri com a roupinha q o Chay comprou pra Melissa e a pulseira, ai muito perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. q linda a surpresa q o Chay fez pra Mel

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn uma pulseira escrito Melissa, é muito vida!!! o Chay é muito perfeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. o Chay comprou uma roupinha escrito: Eu sou linda, mamãe é linda, papai é ... sortudo " morri!!!!!!!!!!!!! tô imaginando ele escolhendo a roupinha hahaha

    ResponderExcluir
  17. eles vao voltar para o Brasil amei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn olha o tanto d presente q o Chay comprou

    ResponderExcluir
  19. é muito amor ChaMel, amo tudo isso

    ResponderExcluir
  20. realmente a Mel é muito sortuda

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Clarinha e suas travessuras, mais uma vez a Mel ficou sem maquiagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. e esse dengo d ChaMel, amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sabia q uma dessas surpresas era as passagens d volta para o Brasil

    ResponderExcluir
  24. fiquei muito feliz q eles vao voltar para o Brasil

    ResponderExcluir
  25. e esse gifs me matam d vez

    ResponderExcluir
  26. cara ChaMel é muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. como nao amar o Chay? ele é muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. q lindo o Chay chegando com o buquê para a Mel e ainda com roupa para a bebê, acompanhado d uma pulseira escrito Melissa e ainda com as passagens d volta para o Brasil, é Mel vc tem muita sorte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. awn esse cara é o Chay!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. me emocionei com a surpresa do Chay, muito perfeito!!! amei Angel!!!!

    ResponderExcluir
  31. Perfeito!!!!!!! posta o 72

    ResponderExcluir
  32. q saudade q eu tava da Joana, amei a conversa dela com a Mel, alias eu amei tudo principalmente a surpresa do Chay

    ResponderExcluir
  33. hahaha a Laurinha me mata d tanto rir

    ResponderExcluir
  34. perfeito! eu fico imaginando a cena do Chay comprando as coisas para a Melissa, e depois chegando e fazendo a surpresa pra Mel

    ResponderExcluir
  35. alem do Chay fazer essa surpresa linda para a Mel, ele ainda chora d emoçao, aaaaaaaa ele é muito perfeito, quero ele pra mim Angel! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. pOSTA MAIS POR FAVOR EU IMPLORO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  37. Angelinaaaaa tá tudo liindoo mais pelo amor das fãns posta logoooooooooooooooo já faz um tempão q vc num posta!! kr me dixar doida menina??

    ResponderExcluir
  38. continuuuaaaaaaaaaaaa logooooo tô amandoo!

    ResponderExcluir
  39. '' flores pra minha rainha '' WAIN WAIN WAIN WAIN <<<3

    ResponderExcluir
  40. Vei, que dengo. meu apego apego apego apego apego!!!!

    ResponderExcluir
  41. Que Dengo! Angelina quer matar a gente só pode! Posta logo o 72 *-*

    ResponderExcluir